Eheheheheheh... Na primeira vez eles tentaram copiar os chifres da BMW mas que não ficasse mto igual; não funcionou. Agora sim eles copiaram igual, colocaram aquelas duas abas complementando "as orelhas de coelho" pra forçar a passagem do fluxo de ar por ali, dando mais pressão aerodinamica na parte da frente. Coisa que vai ser bem necessaria agora em monaco.
4 comentários:
Eheheheheheh...
Na primeira vez eles tentaram copiar os chifres da BMW mas que não ficasse mto igual; não funcionou. Agora sim eles copiaram igual, colocaram aquelas duas abas complementando "as orelhas de coelho" pra forçar a passagem do fluxo de ar por ali, dando mais pressão aerodinamica na parte da frente. Coisa que vai ser bem necessaria agora em monaco.
Os engenheiros da Honda já devem estar trabalhando com a linha de raciocínio do "pior não pode ficar".
É Pri, concordo com o daniel, pior não pode ficar. Se o carro for horroroso, mas andar, acho que já está de bom tamanho, não? Bjos
Pq vc acha que os coelhoes são tão rápidos??
São as orelhas, com certeza!! haahah
A honda ta simplesmente copiando os fenômenos da natureza....
Já copiaram o rabo do tubarão, agora é a vez de copiar o coelho!!
Belo Blog,
Rodrigo
Postar um comentário