23 de mai. de 2008

Palpites do Blog - Mônaco

Ai,esse foi um dos palpites mais difíceis de dar...Mas é um palpite pro "seco"...

Se chover....Só Jesus!....

Atualizaçao:
Ui,ui,ui,ui,ui...Agora sim começo a acreditar.Já tá chovendo na Espanha, praticamente,
todinhaaa!


Principalmente no norte do país ,ali,pegado,na França.E não chove pouco não,viu?!


Hahahaha..Essa eu acabei de ler e vou contar pra vocês:
Brincando sobre a possibilidade de chuva durante o treino e/ou corrida,Fernando Alonso disse que ele "passa" disso.Que vai dar um jeito de sair na 1º curva,pegar um taxi e ir para o aeroporto.Que é absurdo,porque se chove, mais cedo ou mais tarde cometerá um erro e acabará no guardrail...heheheheheh.

Esse Fernando...fala isso e amanha faz a pole,ou vence no domingo.Ai o bom humor...

E aí,palpiteiros de plantão?...

12 comentários:

Pri, em parte concordo com você, mas eu realmente queria que fosse Kimi, Ferni e Kovalainen e que o Hamilton E o Massa batessem. Seria perfeito pra mim. Beijos

PS.: Boa Sorte ao Fluminense, que pega o Boca Juniors! Estou torcendo pro Tricolor também!

A Renault costumava andar bem em Mônaco...

Meus palpites no seco para Mônaco são:
1º Hamilton
2º Kovalainen
3º Kubica

No molhado:
1º Hamilton
2º Alonso
3º Barrichello

Bjos!

Leandro Montianele

hahahaha ... com certeza Priscilla!!
Este Alonso é um Fanfarrão!! haha

Meu palpite é quase igual ao seu ... é só trocar: Luisinho em 1º e kimi 2º!

Bjinhosss

Tati

Confio mais em você que em todos os meteorologistas de plantão. Estes caras só acertaram na previsão do Diluvio e olha que ninguém acreditou...
Palpites?
Maffa - veja só, eu acredito!
Rã-Milton - Vice pro parente do Caco, o sapo.
Kiwi - O eme continua bebado...

Priscila não ligue para as brincadeiras do Botttinhas... ele é um piadista! Priscila, pra sua alegria, se chover, muito, o Alonso fatura!

aí meninas vou ser mais ousada... Fernie em primeiro, Kimi em segundo e Nico em terceiro (que pódio hein? eu não ia nem piscar...) mas falando sério, estou de dedinhos cruzados esperando o melhor resultado que o Fernando possa tirar dessa Renault, contando os minutos para q chegue logo o treino.
Obs: e é claro secando o Hamilton, para que ele fique pelo Guard Rail... bjs

Que ótima notícia essa que você acaba de dar, Priscila! Estou torcendo muito para que chova em Mônaco. No seco acho que dá Hamilton, mas no molhado.... Alonso???

Grande abraço!

Gustavo Coelho

bia esse seu pódio seria TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO! Eu também nem piscava nesse pódio e ficaria até rouca. Se isso acontecer, vou gritar muiiiiiito. Beijs a todos

Em Monaco velocidade não é a manda-chuva, e falando em chuva, se chover mesmo, meu palpite vai ser: alguem e primeiro e um sortudo em segundo. E o terceiro? Bateu.

Honda deve pontuar com os dois carros.

FI talves mostre alguma coisa

BMW e Williams creio que vão surpreender.

E o Massa? nem pódio? Ai ai ai...

Agora ficou mais fácil mas ainda assim eu vou!

Massa
Kimi
Lewis!
=D

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More