9 de mai. de 2008

7 comentários:

Então tá:
Maffa, Rã-milton e Kimi...
este é meu palpitão!

Meu palpite é Kimi, Massa e Kovalainen. Mas acho que o "Ferni" chega nos pontos. Bj Pri

Carol

O meu palpite é o mesmo que o seu para o primeiro e sugundo colocado, mas para o terceiro vou apostar no narigudo mais simpático da F1, Robert Kubica, o Polonês Voador.

Bjos!

Leandro Montianele

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
alonso em 3º só em sonho msmo...
como esse circuito permite mais ultrapassgem o Alonso fica no máximo em 6º... isso se der tudo certo... só msmo sonho e sorte.
Massa
Kimi
Kovalainen
Hamilton

A Renault pelo jeito melhorou pouquissima coisa... o resultado de Barcelona, como já havia falado anteriormente foi uma tremenda zebra.

Oi Priscila, meu palpite eh Kimi, Massa e Fernando Alonso. Um abraco, Luciana Alemanha

Ah, Pri, só um adendo: Eu acho que se chover, dá Ferni ou Kimi, porque todos sabem que o Massa é um NADA na chuva, e o Hamilton é uma incógnita (os jornais podem ter taxado ele como o novo Senna, o que eu acho um absurdo compará-lo a um incomparável, mas ele tinha o TC ou CT, como preferirem. Bjo a todos

Carol

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More