19 de jan. de 2008

Fatos da semana...

...Lewis Hamilton amplia seu contrato com a Mclaren .O novo acordo vai até o final da temporada de 2012.

Palavras de "Tito" Ron Dennis:
"Tendo em conta as atuaçoes de Lewis durante a temporada de 2007,está claro que merecia uma melhora econômica e isso foi discutido durante nossa negociaçoes com o manager de Lewis,"Papi"Anthony Hamilton.O anúncio de hoje(18/1) amplia a duraçao de nossa relaçao num total de 15 anos,que creemos ser a associaçao mais larga entre um atleta e uma equipe na história do esporte,sobretudo no automobilismo."

Blá,blá,blá,blá,blá...


...A primeira troca de motores de 2008 nao será penalizada.Max Mosley e os responsáveis de cada equipe de F1 chegaram a tal acordo e agora só falta a confirmaçao do Conselho da FIA,porém tudo indica que sim.

ISH!...Já começam as "Excessoes"....


...É muito provável que Ralf Schumacher acabe correndo na DTM Alema esse ano.Ralf deu mais de 100 voltas em Estoril,num Mercedes-Benz C-Class preto.

"Os carros sao realmente atrativos para pilotar.A verdade é que eu me diverti muito.Esses carros sao bons nas curvas rápidas,algo que eu nao esperava, e o motor é de alto nível."

Norbert Haug,diretor de competiçao da Mercedez, elogiou os bons registros marcados por Ralf durantes esses dias de teste.

Aí vem a parte engraçada.Sabe o que Ralf respondeu?

"Vocês achavam o que???Que as pessoas me pagavam na F1 por nada???"

HAHAHAHAHAHA...ai,ai... esse Ralf...hehehe


...Christian Klien foi convocado.Nao ,nao foi para correr pela Force India.

O exército austríaco convocou Klien para cumprir 6 meses de serviço militar esse ano.Claro que, como a maioria dos caras que sao convocados" por livre e espontânea pressao",Christian pediu para ser liberado,mas ..nao funcionou.O exército austríaco pede sua presença a partir de março.

Klien está provando um Mercedez para o DTM desse ano.Segundo informaçoes,se ele consegue um contrato para a temporada,esse "compromisso" poderá ser adiado.


...Recadinho para Fisichella e Sutil, de Mike Gascoyne(diretor esportivo da FI):

"Se necessitam qualquer tipo de motivaçao apenas lembrem quem é o piloto de testes.
Se querem seguir competindo com a gente em 2009,terao que trabalhar.E do contrário já temos um piloto que correrá em 2009."

MEDO!...



Fonte: www.f1-live.com

1 comentários:

Três destaques:
Hamilton foi sim um assombro e merece um estimulo financeiro. E um pisicologo para não fazer caquinha sob pressão.
Ralf deveria ir vender cachorros quentes nos autodromos... O cara ruim.
Postei sobre Chico Buarque, cê gosta?

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More