15 de jan. de 2008

Ó Sí !!!!


Alonso está de volta...Por fim!...

Alonso volta a correr com um F1 e NAO!...ele nao esqueçeu como se pilota, porque chegou a estar a 3 décimas do tempo do Raikkonen(que tinha o melhor tempo) e 2,3 seg. mais rápido que Nelsinho com o mesmo carro.

O carro ainda é o R27,porém com algumas modificaçoes já para 2008 como por exemplo o bico do carro e claro a nova "centralita",sem as ajudas eletrônicas.

Alonso tomou o dia de hoje como um dia de aprendizado.Queria se adaptar ao carro,à falta de "ajuda" e claro, provar o R27 pra ajudar a "arrumar" o R28.

Uma curiosidade: Seu novo capacete.

Volta a bandeira espanhola,o amarelo e azul predominante,porém com cores mais claras:Tem mais branco, e o azul é mais claro que o que sempre o caracterizou.As flechas no alto do capacete seguem e esse ano Fernando levará dois "Ases" na parte de trás do capacete - um com o "05" e outro com o "06"- em referência a seus 2 campeonatos mundiais.Segundo ele mesmo,o desenho do novo capacete é dele.



Fernando falou sobre suas sensaçoes na volta a Renault:

"Foi uma mescla de muitas sensaçoes,boas lembranças e grande otimismo.Existem cores que sao diferentes para mim e estréio novo capacete desenhado por mim.A única coisa que falto foi o carro novo!"

Voltou a sorrir...

Fonte: www.F1-live.com

Fotos: www.marca.com

1 comentários:

Ferrari e McLaren devem dominar a temporada novamente, mas pro Alonso é bom ele ficar na Renault e ficar ativo, é um excelente piloto e tem chances de ser campeão novamente quando tiver um carro competitivo.........

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More