15 de jan. de 2008

Que bueno eres Fernando!!!


Fernando Alonso superou TODAS as expectativas marcando o melhor tempo da sessao vespertina de hoje.Superou Ferrari,Mclaren e quem mais quisesse se meter: 1:19:503 em 70 voltas.

Pedro de La Rosa, com a Mclaren, marcou o 2º tempo melhor tempo com 1:19:650 e Kimi Raikkonen foi o 3º com 1:19:708.

Pela manha,Alonso havia marcado o 12º tempo.Pela tarde, a história já era outra.

Depois de marcar um impressionante 1:19.9,um pouco antes do final do treino ,Alonso entrou nos boxes,trocou pneus e marcou o melhor tempo da tarde.Espero que siga assim...


OBS:Só nao entendi a diferença tao grande pro tempo do Nelsinho.


Foto: www.marca.com

6 comentários:

Minha Amiga:
Passe no blog p/ ler uma pquena homenagem...mais do que merecida.

Olá Priscilla... é sobre isso que paira minha dúvida no ar e foi sobre isso que escrevi no "Mundo Veloz"... não sei se a Renault não burlou algum tipo de regulamento apenas para chamar atenção para o primeiro teste de Alonso!!!

É esperar os próximos dias para ver!!!

Bjos

Vim aqui atestar que a Espanha estaria em festa!

Obs: Acho que o Alonso exagerou um pouco nessa perna da chincane - foto

Beijos!

A minha expectativa ele não superou, afinal vindo da duplinha Alonso-Briatore era bem provável ter uma ceninha nessa no final do treino. Esvaziou o tanque, ajustou as asinhas para voar e deu duas voltas lançadas só para fazer o melhor tempo. O Nelsinho não tinha porque fazer esse tipo de coisa, por isso apenas testou o carro sem se preocupar com o tempo final da sessão, só trabalhou mesmo no desenvolvimento do carro.

A gente sabe como funciona na pré-temporada: quem quiser liderar a sessão, lidera. É só fazer o ajuste safado que tudo se resolve.

Por isso que os tempos dos testes coletivos não ajudam muito a avaliar o potencial de cada um.

Vamos ver na semana que vem, quando a Renault colocar o R28 na pista pra conferir como será o desempenho do modelo nas long-runs. É cedo, tem muito trabalho pela frente, como revelou o Nelsinho. A equipe certamente está atrás de Ferrari, McLaren e BMW, afinal a novela do Alonso custou no desenvolvimento da carro novo, afinal usar Heikki e Fisico para testar muita coisa em dezembro não seria mesmo uma boa idéia, já que ambos deixaram o time.

É Priscilla,
mas hj o Hamilton deu um pau no Alfonsito!
Bjao.

Jean

Olá Priscilla, tudo bem? Espero que sim! Alonso na frente ontem, Timo Glock de Toyota (!) hoje... Pra ser sincero, não acho que esses testes mostram muita coisa não, como em toda pré-temporada no mundo dos esportes. Sem querer desmerecer ninguém, claro, mas como já diziam , "treino é treino, jogo é jogo".

Ah! Aliás, ontem foi meu "Dia de Alonso", Priscilla! Não entendeu nada? Então dá uma olhada no Motor Haus e confira!

Beijo!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More