9 de jan. de 2008

Fatos da Semana...

...Enquanto todo mundo esperava a 5º feira pra saber quem finalmente vai correr pela Force India esse ano,Roldán Rodriguez nao aguentou, e soltou que o "novo" piloto é...Fisichella.

"As equipes tem suas próprias filosofias.Uns apostam pela juventude, outros nao.Para mim é impossível competir com um piloto que tem 200 Gp's se o que eles querem é experiência.A equipe optou por essa opçao ao invés da juventude.A partir daí nao há muito o que fazer."...


Afff...Lewis Hamilton tá me deixando "mareada", como dizem por aqui.Outro dia mesmo tava ai,sem dar nome aos bois,falando do ex-companheiro de equipe.Mas,de repente,NAO!!!Nao é nada disso...
"Fernando e eu nos levávamos muito bem.Ele gostava de fazer as coisas da sua maneira."
Acho que o Hamilton é bipolar...hahahahahaha.

Sacangem a parte,só pra nao perder a piada,outra declaraçao:

"Aprendi muito do Fernando.Ele tinha mais experiência e fui capaz de extrair algo bom disso.É um piloto fantástico e eu melhorei muito minha conduçao com sua ajuda."
Alguém ainda duvida da história do setup???hahahahaha


...Seguindo na Mclaren...

Hoje o MP4/23 fez sua estréia nas pistas.Pedro de La Rosa foi o encarregado,junto com Kovalainen.Os dois tiveram muito boa impressao do carro (Isso é de praxe né, gente?!Todo mundo diz isso na primeira vez.rs).Amanha se juntará a eles, Lewis Hamilton...


Amanha volto com mais...

fonte: www.marca.com
www.gp-update.net

3 comentários:

Eu me divirto contigo, Priscilla. Todo mundo esperando pelo anúncio na force India foi boa, mas a do lewis bipolar me fez rolar de rir :D

he he he!!!!!!! bipolar foi ótimo mesmo...

Na force indian o fisichella tá bem arrumado... hahahahah
E o Lewis bipolar é no minimo maldade. hahaha

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More