10 de jan. de 2008

Fatos da semana...

Como essa semana "nao pára"(heheh).Muita coisa pra escrever...(hahahahah)vamos falar dos fatos de hoje...


...A equipe Toyota apresentou hoje o seu novo "bólido" para 2008.

Jarno Trulli está confiante:

"Minhas expectativas sempre sao altas,já que normalmente sou uma pessoa positiva.Acho que a equipe conta com o potencial,os recursos, o pessoal e tudo mais necessário para recuperar a posiçao na que deve estar."

Timo Glock também:

"Quero completar uma temporada o mais exitosa possível.Quero ser consistente e ajudar a equipe a progressar.Meu primeiro objetivo será estar nos pontos com regularidade e acho que podemos conseguir."

Se depender de otimismo...já ganhou!


...Ele está de volta!

Heheh...com um anúncio assim até parece que é grande coisa(sem querer desmerecer ,é claro!).Mas essa aposentadoria foi muito curta.

Alex Wurz volta a F1,como piloto de testes da equipe Honda.Depois de testar 3 pilotos da Gp2,a Honda se decidiu por Wurz,que nem teste fez.

Tá bom,bacana,o cara é experiente,mas pô,fizeram os caras acordarem cedo,ficar na maior ilusao, pra escolher o Wurz?!Poxa...

Mas enfim,ele tem experiência...Wurz tá de volta minha gente..!



...Lewis Hamilton provou hoje o novo Mp4/23 e fez o melhor tempo entre ele,Kovalainen e De la Rosa: 1:19:132.

Ele foi quase 1,5seg. mais rápido que "Kova",porém o finlandês ainda está em fase de adaptaçao:

"As 204 voltas que demos com o carro hoje nos ajudarao a aprender e a progressar com o carro.No meu caso o carro é muito distinto ao do ano passado,assim que me centrei mais nesse aspecto."

Lewis ficou satisfeito com o que viu:

"Tendo em conta que hoje era o segundo dia do carro na pista,é para estar contente."


...Saindo um pouco da F1...

Casey Stoner continua imparável.Ele foi o mais rápido dos testes em Valência,com o tempo de 1:32:025.Logo atrás ficaram Nick Hayden e Randy de Puniet.

Essa moto do Stoner deve ter um "nitro"- só pode! - porque ninguém nem vê o companheiro de equipe dele.Tem gente que nem sabe que ele tem um...rs.Se alguém se interessa,o companheiro de equipe é o Marco Melandri e nesse mesmo teste ele ficou apenas em 13º .

Vai entender...


...Pra fechar...

Eu deveria falar sobre a demoliçao do Autódromo Nelson Piquet em Jacarepaguá,mas acho que todos os meus companheiros blogueiros já falaram e retrataram a tristeza e indignaçao quanto ao que está passando e o que todos nós amantes da velocidade sentimos ao receber tal notícia.Eu faço minhas as palavras deles e deixo aqui uma frase do Felipe Maciel,do Blog F-1:

"História é algo que eles nao podem demolir"

Fui...

Fonte: www.eurosport.es
www.f1-live.com
FotoToyota: www.marca.com



6 comentários:

Cara Priscilla:
Gostaria de te agradecer imensamente pela remessa dos vídeos por e-mail...e escolhi fazê-lo aqui no seu blog para que todos saibam da pessoa gentil e bacana que você é.
Muito obrigado e se precisar de qualquer coisa de mim não exite em pedir.
Grande abraço.

Puxa, que surpresa no final do post...

Quanto a Honda, eles estão bem espertos, já trouzeram Ross Brawn, agora um piloto de testes como Wurz. Tem que dar certo...

Não é desmerecer o Wurs nao... mas poderia ser melhor né?
Ficou um gosto de comida ja provada, e rejeitada. rsrssr

Olá Priscilla, tudo bem? Espero que sim! Puxa, queria eu ser tão otimista quanto os caras da Toyota! Entra ano, sai ano são as mesmas declarações de que "vamos entrar pra brigar pela ponta" e blá blá blá. Como bem disse o Ico uma vez, Toyota e Honda fazem ótimos carros... de rua, é claro.

E falando na Honda, com Ross Brawn e o Wurz de piloto de testes, a escuderia vai melhorar! Até porque piorar será impossível, hehehehe!

Priscilla, quando puder dá uma passadinha no Motor Haus! Se você gosta de Audi, é um prato cheio!

Beijo!

Olá Priscila, enfim voltei com o Blog de férias e ví o recado que vc me deixou, risos... obrigado pelo prestígio, gostei muito de seu blog e serás adicionada!!!

O que mais me chamou atenção nessa semana onde estive ausente foi mesmo a contratação de Alexander Wurz como piloto de testes da Honda. Para piloto de testes ele ainda funciona, e muito bem por sinal, é só vermos o que ele fez com o carro da Williams e o quanto o Nico anda lamentando sua saída por aí. E na sessão "chover no molhado", como o pessoal já disse aí em cima: Wurz e Brown é uma bela dupla... sempre lembrando que Rubens Barrichello também trabalha muito bem as referências do carro e é da turma dos que já cometiu sem controle de tração!!!

Não preciso nem falar da torcida pela Honda, neh?

A escolha do Wurz me surpreendeu tbm, parece que alguém já está fazendo a diferença dentro da Honda...

Tomara que o Barichello tenha um bom diálogo com o austríaco.

bjs!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More