25 de jan de 2008

Valência

Ai, ai...fim dos testes em Valência. Ontem, Raikkonen fechou o dia com o melhor tempo: 1:11:189.

Em segundo Kovalainen, 3ºMassa, 4ºNakajima(Olha as Williams aí, gente!!!) e em 5ºHamilton(em 5º?).

Nelsinho Piquet que esteve pela primeira vez aos mandos do novo R-28, fez o 12º tempo.

Ainda não entendi essa diferença tão grande para os tempos do Alonso, mas confio de que sejam outros tipos de provas as que o Nelsinho está fazendo.

Bom, já que estávamos todos pendentes de Valência e o novo circuito já foi apresentado,pra quem não viu taí o vídeo do novo GP da Europa.

video

Tao falando que esse vai ser o circuito mais seguro do mundo, aí eu pensei:Caramba, procissão na certa, por isso é seguro. Mas tá todo mundo(críticos) comentando que vai ser um circuito com pontos de ultrapassagens. Não sei...


15 comentários:

"...GP da Europa (onde eu pretendo estar...)"

Também não precisava esnobar, né, Priscilla! Hehehehehehe... Agora é a minha vez de sentir aquela pontinha de inveja saudável!

Como você bem disse, o Nelsinho é, sim, um cara bipolar, bem ao estilo Piquet de ser. E acho que é assim que um bom piloto deve se comportar.

Priscilla, quando der dá uma passadinha no Motor Haus, o assunto do post é um mineirinho (sim, da terra que creio que você conheça muito bem) que ficará famoso por aí em breve!

Bjos!

Priscilla, sensacional a dica do vídeo! Vou postar também no meu blog, ok?

Beijos!

Gustavo Coelho

Cara Priscilla:

O visual do circuito é estonteante, e essa ponte, então? Acho que, apesar de travado e estreito, possam existir pontos de ultrapassagem sim, é só observar bem que há no traçado aquela combinação reta longa com freada forte, escolha uma delas e fique lá, só não precisava esnobar tanto, né?
Grande abraço.

Ô GENTE!!Num é esnoba nao...eu pretendo estar.rs.

Meu marido quer que a gente vá a Valência pro final da MOTOGP com um grupo de amigos e eu quero ir pra F1.Assim que ainda nao sei...rs..mas no final é a mulher que decide né?!rs

Eles falaram que há trechos com pista de 14 metros de distância,assim que nao é bem Mônaco da vida,que o povo passa lambendo o guard rail.Vamos ver...

Gustavo...Pode nao,DEVE!

Trechos com 14m de largura,nao de distância...hhehe

Ainda acredito que o Nelsinho Piquet vai se destacar já nesta temporada. Mas acho que é normal, este início, um período de adaptação.

Oi Priscilla ...

hehehehe... Nelsinho realmente é bem melhor que uns e outros por aí
(sabia que vc tem razão ... aquele cara deve se bipolar!!hehe)

Qto ao circuito... espero que não seja mais uma procissão e que estes pontos de ultrapassagens sejam (realmente) possíveis!!!

Bjoss

Tati/Octeto

Eu estava atrás de um vídeo desse, mas pensei que ainda não tinham liberado uma simulação onboard.

Grande achado!

Oi Priscilla voce vai adorar Valencia..uma boa ideia a sua e vai ser muito bem vinda..o melhor sitio tao falando que vai ser desde o mar pois a diferença de monaco desdo o barco voce pode ver quasi todo o circuito..so depende do dinheiro que o marido pretende gastar rsrsrsrs mais com certeza voce vai adorar.Nao esqueza de probar o paella e os diferentes tipos de arroz`pois Valnecia e tera de arroz.Tambem desde agora mesmo qualquer coisa que eu desde aqui possa ajudar so tem que me falar..Abraço

Oi Priscilla acho que meti a pata rsrsrs eu achando voce no brasil e voce ta mais perto de valencia que eu rsrsrs..eu nem tinha visto seu perfil..Bom de todos los jeitos tou aqui..Abraço

hehehe...valeu pela força Javi e pela visita.Mas... onde vc mora afinal???rs.

Eu ouvi esse lance dos barcos também,que dizem que vai dar pra ver grande parte da pista,mas,sabe como é né?!pra ficar num barco é muuuiiito dinheiro,coisa que eu nao tenho..rs.
Vamos ver,em fevereiro começam a vender as entradas...

beijos a todos

Eo moro em galicia..quaquer parte da espanha que voce estiver com certeza ta mais perto de valencia..vai ser muito dinheiro sim no barco e so falar para o marido largar de ser mao fechada rsrsrsr Abraço

Lendo o comentários de vcs ... estou com mais vontade de ir para Espanha!
Mas já estou com planos para 2009! hehehehe...quem sabe dá certo né??

Bjinhoss

Tati

Priscilla, sempre achei a msm coisa que vc, que, ou ele tem um irmão malvado, só pode ser isso. Me deu inveja de ir p Valencia, mas, por enquanto, me contento com Interlagos msm. bj

Também postei e creditei o vídeo por lá.
Muito boa a dica!

Quanto à corrida, não assiste no autódromo não, vem ao Brasil e acompanha pela Globo como agente ;)

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More