8 de jan. de 2008

Fatos da Semana...que ainda não acabou!

...Ontem o piloto finlandês Kimi Raikkonen estreou o F2008 em pista, e saiu de lá com ótima impressão. Mas não foi só ele. Michael Schumacher também esteve ali e apesar de não subir ao carro comentou:

"Minha primeira impressão é muito boa. As primeiras voltas de um novo Ferrari são um momento especial. O carro parece magnífico, também a nível visual. Agora é ver se essas impressões se confirmam."...





...na apresentação do novo MP4/23, em entrevista a Lewis Hamilton, lhe perguntaram se ele estava satisfeito por seu novo companheiro não ter o nível de estrela que seu antigo companheiro,Fernando Alonso,tinha.E ele ,respondeu:

"Heikki também é muito rápido.Creiam-me,não o subestimo."

Com relação à relação com o finlandês...

"Já sabem como é com certa gente, tem gente que você pergunta e te respondem em monossílaba e outros com quem é mais fácil conversar.

Com Heikki não preciso iniciar as conversas, ele também gosta de falar e podemos falar sobre qualquer coisa.


Ele gosta do carro sem controle de traç
ão, competir roda a roda e adora o espírito competitivo.E tudo isso torna as coisas mais simples"

Olha ,todo mundo já sabe o que houve ano passado e tal, pois bem,já passou. Agora o cara ficar metendo o "dedo na ferida" acho sacanagem,até porque o Alonso foi proibido de comentar qualquer coisa sobre o "ano do pesadelo", então não acho justo. O Massa já declarou várias vezes que com o Raikkonen é muitas vezes "oi" e "tchau", e não tem nenhum problema. Pô, se o Hamilton quer conversar arranja uma namorada, caramba...tá sacanagem?!(momento desabafo OFF)


...Está chegando a hora...

Quinta-feira a Force India revelará por fim o nome do novo companheiro de Adrian Sutil e teremos assim o Grid completo...




Fonte:www.f1-live.com

5 comentários:

he he he !!!!! Gostei do desabafo OFF !!!!!!!!!

das intrigas entre pilotos essa Hamilton-Alonso parece meio boboca.... já a Schumacher-Barrichello era chata..... e a Senna-Prost foi a mais legal que já teve !!!!

Foi me policiar para não criticar mais o Alonso na sua frente... hahaha

Será que o Lewis cai na pilha? Fernando perturbou Felipe. Quero ver o que ele consegue com Lewis. Uma tesoura voadora seria legal!

Gosto de ver o circo pegar fogo :D

heheheheh...ô gente,mas vcs nao acham que eu tenho razao nao??? proibem um de falar do fulano,mas o fulano continua falando do ciclano.Porque nao Libera geral e deixa o pau quebrar entao...seria mais legal..rs

Cara Priscilla:

Vamos ver até quando vai esse relacionamento paz e amor entre o Hamilton e o Kovalainen... Ou você acha que o protegidinho da FIA vai se derreter em elogios se o finlandês começar a apertar o inglesinho cada vez mais atrevido?

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More