23 de jan. de 2008

Testes em Valência

Affff...Tanta coisa aconteceu nesses 3 dias sem aparecer por aqui...mas vou tentar resumir.Pra começar avisar que continuo sem internet(que novidade né?!).Obrigada pelas mensagens de solidariedade(rsrsrs).Eu tô na Espanha,mas vivo em Canárias,ou seja,quase África,assim que, as coisas sao mais lentas aqui que na Península.Enfim...antes do Carnaval isso se resolve...hehehe.

Dia1

Desde segunda-feira,os carros já estao rodando em Valência.Williams(que leva pintado no carro, agradecimentos aos fas e à equipe.Se nao me engano é a segunda pintura das 6 que serao utilizadas) e Renault puseram seus carros em pista,mas nao contavam com Sao Pedro, e uma neblina "horrorosa" atrapalhou os planos das duas equipes.

Carinho...

Alonso só deu 39 voltas e Nico Hukenberg,20.O espanhol dedicou esse dia para provas de sistemas e valoraçao geral do carro.Terminou o dia satisfeito por nao encontrar nenhum problema com o carro.


Dia2

Eis que chega a terça-feira.Feriado em Valência.Dia de Sao Vicente.Na segunda-feira,um pouco mais de 6.000 pessoas estiveram ali para ver o treino.Na terça,mais de 35.ooo pessoas,récord absoluto de público em testes oficiais.Dez das onze equipes estavam em pista e o mais rápido do dia foi Felipe Massa,seguido de Kimi Raikkonen e Nico Rosberg com a Williams.Fernando Alonso foi o sexto colocado.


Dia3

Hoje já era dia de trabalho mas o público,ainda assim, compareceu:cerca de 22.000 pessoas.

O mais rápido de hoje foi Heikki Kovalainen,batendo o récorde da pista: 1:11:000.Massa foi o segundo,Kimi em terceiro,Hamilton quarto,Nakajima em quinto e Fernando Alonso, sexto.


Parece que a surpresa esse ano nao serao as BMW's e sim as Williams.Ontem colocaram o carro em quinto e hoje de novo.


Apesar da sexta posiçao,Alonso melhorou em quase 1 segundo seu tempo de terça,ficando a quase 7 décimas de Massa, o que é prometedor.O tempo do Kovalainen,foi um espetáculo,mas com tanque vazio.Porém, espero que seja um aviso pro Hamilton..rs.


Rubens Barrichello deu suas primeiras voltas com o novo RA108.A apresentaçao do carro será oficialmente na terça-feira que vem,mas o modelo novo já dá dicas de que é bem diferente do modelo do ano passado.Resta saber na pista...Hoje deu apenas 36 voltas,com 1:14:588,ficando com a penúltima posiçao.


Os testes seguem amanha.Nelsinho Piquet toma os mandos da Renault amanha e se medirá junto aos outros.




Fonte: www.marca.com
www.f1-live.com
Fotos: www.gp-update.net

8 comentários:

Cara Priscilla:
Destaques do seu brilhante resumo:
- a lindíssima pintura da Williams: PELO AMOR DE DEUS, SIR FRANK, DEIXE O LAYOUR COMO ESTÁ.

- a faixa em "homenagem" a Ron Dennis, Fia e Hamilton...Muito legal e marca registrada da apaixonada torcida espanhola. Aliás, como Alonso mexeu com os espanhóis, não? Antes dele a Espanha não dava a mínima para a F1. Agora, com Fernando Alonso sei que as corridas andam batendo recordes de audiência por aí, não é verdade?

- será que a Honda vai de nada a lugar nenhum de novo??? Penúltimo lugar é um indício forte...

Grande abraço, minha cara.

Mas que coisa... Estes espanhois insistem em botar o Chiliquento como centro do mundo.. Perdeu oras, o Hamilton foi melhor que ele a temporada toda... Não dá pra aceitar não?
Te juro que to tomando bronca do Alonso e de sua torcida, parece um bando de corinthianos não aceitando que o time é ruim mesmo... vixe!
Abraços Priscila

Tô sentindo a BMW caindo de rendimento, essas inovações dos últimos dias saõ sinais de fraqueza...

Quanto a torcida, eles tem todo o direito de dizer 'Alonso campeão 2008', mas 2007 é brincadeira né...
Além da mania de perseguição é desrespeito com o Raikkonen, que não tem nada a ver a briguinha que virou passado. Ou pelo menos deveria ter virado.

Alexandre:corcordo com tudo viu?!E sim...a España na F1 era uma antes do Alonso e é outra depois dele.Os recordes sao sempres deles.

Ron Groo:Fica bravo nao ow!Eles defendem o que é deles, e tá certo.Ano passado,na minha opiniao,houve tanta ajuda escancarada a favor do Hamilton,tantas declaraçoes desnecessárias por parte do time,do Hamilton,enfim...que a galera pegou raiva.Confesso que eu também,entao esse é o jeito do povo expressar o desgosto em geral.Mas isso nao quer dizer que o Alonso seja o melhor...

Felipe:Como eu disse antes pro Groo,nao acho que a torcida faça essas coisas desmerecendo o atual campeao,que foi o verdadeiro campeao do ano passado,simplesmente é uma forma de expressar o descontentamento com tudo o que aconteceu.
Quanto a BMW,acho que tá caindo mesmo.

Oi Priscilla!!!
e eu que pensava que problemas assim... só no Brasil!! hehehe

Hehehehehehe... eu adoro estas faixas!!! É uma diversão... rsrs
Foi como falei no meu blog... eu me controlo mas, às vezes, não resisto a piadinha com Hamilton!!! hehehehe...

Bjinhosss

Tati

legal priscilla, e olha o Kova aí hein !!!!! he he he

assim como já falei em outros blog´s e como já falaram aqui tb: "Deixem a Williams assim nessa temporada" !!!!!!!! he he

Oh! Una chica que habla desde España. Que raro!

Concordo com o Alexandre demais! A Williams ficou ótima em PeB.

Incrível como os espanhóis (não sei se só os catalães e asturianos) endeusam o Alonso. A imprensa, então... Tá certo que ele é bom, muito bom. Mas tem um quê de estrelismo que não condiz tanto com sua capacidade para pilotar. Ainda não.

Hamilton disse que aprendeu com o Alonso como um piloto não deve agir. Acredito que ele não tenha tirado isso de graça, só pela rixa entre os dois no ano passado. Enquanto a Espanha inteira mimar o Alonso, ele vai se achar dono do mundo por um bom tempo. E a fila na fórmula 1 costuma andar rápido para os pilotos-estrela.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More