18 de abr. de 2012

Vídeo: "One nation in celebration" (?)

Enquanto o resto do mundo questiona a realização do GP do Bahrein, que acontece este fim de semana no circuito de Sakhir, os bahrenitas tentam esquecer os distúrbios e os problemas político-sociais que seguem acontecendo no país e publicitam seu Grande Prêmio de Fórmula 1.


Abaixo você encontra algumas destas propagandas em prol do Grande Prêmio:











Opinem!

10 comentários:

O primeiro video dá a entender que até os manifestates que estavam preso, curtia a F1 atras das grades.
kkkkkkkkkkkkk

Se é que lá eles prendem, né?
Ou será que vai logo pro paredão de fuzilamento?

"This is ridiculous"!!! Esporte e F1, nada a ver!!! Só rindo mesmo, afinal em época de internet, esses caras acham que conseguem esconder o quê? Ferram o povo e fazem pose de bonzinhos? Poderosos hipócritas, vão se...........

kkkkkk, correção: Política e F1, nada a ver, kkkkkk

Torçamos para que nenhum dos envolvidos seja morto ou mutilado...

Do jeito que está o campeonato, é impossível dizer quem vai vencer esta prova. Mas já sabemos quem é a primeira perdedora: a própria Fórmula 1.

Propaganda e contra propaganda... Goering fazia isto, o povo da Gran Bretanha também.

Eu ainda acho que não vai acontecer nada.

... e M.C., aparece: Vi... MODERNIDADE nos vídeos ! Política existe em tudo e a F1 não é estranha e é ícone do Capitalismo e da Globalização. Os passeios dela pelo mundo... Aportou aqui em 1972. Agora tá na China, India... por que será ? Bahrein é um país que o petróleo está no fim e quem administra sabe que vender areia por bom preço é complicado pois tem e todo lugar e está apostando no turismo e entretenimento. Para isso é preciso mudar muitas coisas principalmente num país dominado pelo Islã. A esquerda se une a tudo que vá contra o Capitalismo. Chargistas aqui fazem graça contra a F1. Mas fazem alguma graça contra os desgovernos daqui, Brasilsilsil ? Até uma futura ditadura religiosa os esquerdóides apóiam se fazendo amigos do povo ! Vitória do povo ! Povo de 39000 dólares per capita anual. Pô, amigos do Lullalá... Kakadafi, Fiel e Armadinhodesdejah ! O último, louco prá pegar o Bahrein... senhor Groo, Goering, do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães ? Ou melhor NAtionalsoZIalistische Deutsche Arbeiterpartei ? Partido Nazista... o cara da propaganda alemã ? Mas fico com uns que os esquerdas conhecem melhor. Vou prá Itália ! Gramsci... o povo da Itália fazia também ! E Lenin... o povo soviético fazia também ! Ahhhh a propaganda. Leia a VEJA da semana que verás que aqui se faz também ! esão querendo usar o escândalo da hora para esconder o escândalo passado... só prá salvar o Nosso Guia. meu, não ! Seu...

De toda essa bagunça política, mesmo sabendo que a F1 é um esporte onde existem uns mais espertos que os outros, ainda prefiro a F1 do Tio Bernie, que dos males, apenas interferem em um campeonato de automóveis, nada comparado ao que políticos e empresários hipócritas e bastardos de democracias e ditaduras fazem subjugando a população civil. Ou alguém acha bonito a "democracia" do Tio Sam fazer o maior arsenal bélico do mundo e jogar suas bombinhas nas criancinhas do Iraque, ou os caças ingleses jogando bombinhas no afeganistão. Enfim, Fidel, Chaves, Bush, Margaret Tatcher, Hitler, Ronald Reagan, Putin, governos militares no Brasil, Collor,Sarney, Maluf são tudo farinha do mesmo saco, e viva a F1!!!

Toda quinta-feira de um fds de f1, o site formula1.com começa a divulgar fotos do que está rolando pelo circuito.
Tipo: atualizações dos carros, convidados especiais, pilotos, eventos.

Mas até agora, nada foi publicado por lá.

Sinistro!!

Não foi ninguém além do mínimo necessário, Aderson...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Isso me lembra aquela música: "quem tem c* tem medo"!!!

Se for pela musica, tem muito neguinho na F1 que nasceu igual a sasha da xuxa.

Todo mundo falando que tá tranquilo, sem problemas.
Que no Brasil a coisa é mais feia.

A julgar pelas declarações, todas essas pessoas nasceram sem o terceiro olho.

KKKKKKKKKKKKKK

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More