9 de abr. de 2012

Equipes se preparam em caso de cancelamento do GP do Bahrein

A FIA segue afirmando que tem a situação no Bahrein controlada, mas não é o que se vê. As protestas contra a luxúria que a Fórmula 1 representa em seu país, por parte dos bahrenitas, segue preocupando as equipes da categoria.


Os responsáveis pela realização do Grande Prêmio afirmam estar preparados para receber a F1 e que a "guerra política" não tem nada a ver com eles:

"A corrida não é controlada pelas autoridades, a corrida se realiza porque Bahrein tem sido o lugar do esporte a motor no Oriente Médio. Não sei porque nos estão metendo em temas políticos. Esse é um evento social, um evento esportivo e queremos que siga sendo assim" - disse Zayed R. Alzayani, presidente do circuito.






Segundo informações do jornal inglês The Guardian, as equipes preparam um "plano B" caso o GP do Bahrein não venha acontecer. Compraram duas passagens de volta: uma para casa e outra para o Bahrein.

Os bahrenitas deixam claras suas idéias a respeito da realização do GP, a pouco mais de uma semana para que se realize o Grande Prêmio.



(vía F1aldía.com)

8 comentários:

... e M.C., escreve: Boa noite, dona Priscilla. Exagerou na Páscoa, né ? Mais uns quilinhos... Vamulá... Xiitas ( 70% da população) versus sunitas( o restante... digamos... uns 30%) ! Querem simplismente derrubar a Monarquia ! Bom ? Sentiram a pressão ? Vai virar, no futuro, corrida de camelo ! C-1 ! Camelo One ! D-1, a Dromedário 2, será a categoria de acesso ! Eles se amarram ! Islã forte ! Mulher de burca na praia eles querem que continue ! Dá um tesão... De uma imaginação daquelas os caras lá precisam, mestre Yoda. Irmandade Muçulmana, mermão ! Sei dos contrato$ que serão rasgados com raiva pelo Tio Bernie mas porque não o GP... deixa em consultar o mapa mundi... de Israel ! Pronto, resolvido ! Em Tel Aviv ! Praia, muita muié totosa... Pronto... sou um ótimo diplomata. Fia e Itamaraty, óh eu aqui !

simplismente = simplesmente. Dona Priscilla, eu só brinquei. "quilinhos" é brincadeira pois nem conheço a senhora. Quer ganhar uma inimiga é chamar mulher de gordinha... A Adele é lindinha...

M.C.

Infelizmente vivemos em um mundo imperfeito! Encaro a F1 como um entretenimento, algo que não causa guerras ou crises sociais. Infelizmente existe corruptos e bastardos democratas e tiranos! O motivo que vejo para não haver o GP do Bahrein, é colocar em risco a vida dos caras que estão indo até lá para trabalhar honestamente. A F1 por mais capitalista que seja, não é a "culpada" pelas mazelas do mundo. O fato é : não existe clima para uma corrida de automóveis nesse país. No mais, dizer que uma corrida "muda" os destinos sociais/econômicos de um país é ilusão!

Não existe clima nenhum para haver corrida lá.
Cancela isso antes que aconteça o pior.
Aposto que se fosse uma corrida no Brasil e estivesse acontecendo uma passeata dos sem terra proximo de Interlagos, o Bernie já tinha cancelado a corrida.
Mas Bahrein é pista no oriente medio, terra do petroleo e riquezas, o Bernie releva.

Bernie disse que se eles não quiserem ir, ele não tem como obrigar. Como quem diz... A bola está com vocês, cancelem se quiser.

M.C.,

XDDDDD. Por sorte o celhinho da Páscoa nao chega aqui..rs

Sobre Bahrein,

O Bernie está agindo como as típicas empresas que forçam o trabalhador a pedir conta.

Me explico: Ele nao cancela o GP e deixa a bola no telhado das equipes, como o Groo falou, dizendo que se as equipes nao quiserem ir nao tem como obrigá-las. Maaaaas, a contrapé sai dizendo que se as equipes nao vao estariam descumprindo o acordo que eles tem.

Ou seja, no fim das contas tudo se resume a que o Bernie nao quer perder dinheiro. O óbvio como sempre.

É inteira e completamente desnecessário uma corrida em um momento tão delicado no Bahrein. Não há espaço pra F1 no momento por lá, não há segurança, e como dizer "Ó, se matem aí que a gente veio torrar um bocado de grana e alguns jogos de pneus enquanto vcs se explodem". Seria o cúmulo da alienação.

E se fosse em Spa ainda vá lá, né... Se morressem alguns belgas pela prova de Spa tudo bem, a corrida é a melhor de todas... VALE A PENA!!! Kkkkkkkk...

Agora, no Bahrein??? Prá que perder tempo colocando essa m3rd@ no calendário??? Isso aí não vale um piquete de rua!!!

Faz duas provas em Spa e tá tudo certo (me recuso a discutir rodízio de Spa - inconcebível)...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More