O Group Lotus finaliza sua participação com a equipe Lotus F1 Team, de Kimi Raikkonen e Romain Grosjean. e deixa de ser o patrocinador oficial da equipe.
Depois de tanta briga nos tribunais pelo nome "Lotus" resulta que agora a equipe fica sem o patrocinador que dava nome à equipe.
A relação entre a Genii Capital e o Group Lotus começou em 2010 e, além de levar o lendário nome Lotus na equipe, os carros também passaram a levar as cores que fizeram da marca tao conhecida e querida.
Se espera que já para o GP da China os carros já não levem os adesivos que fazem alusão ao Group Lotus.
Apesar do fim da relação entre as partes o nome poderá ser utilizado pela equipe até 2017.
Contando com o alto patrocínio da Unilever e da Microsoft, a Lotus não passa por nenhum apuro financeiro mas já busca um patrocinador máster para lhes acompanhar no que resta de temporada e o que falta por vir, em busca da evolução não só nessa temporada como para os próximos anos.
8 comentários:
Eu acho até bom.
Esse nome Lotus e essas cores são coisas sagradas.
Vc olha pra essas cores e lembra logo daquela verdadeira Lotus de Colin Chapman, Rindt, Emerson e Senna.
Na verdade a farsa acabou!Essas cores preto e dourado, tinham apenas o apelo pelo "passado" da "Lotus", porque pra mim, esses caras que estão aí na cúpula da equipe são apenas aproveitadores de plantão!
Pois é...
Acho que a única coisa que tem de bom na Ferrari é que ela é tradicional nas suas cores... E isso deveria ser obrigatório para todas as equipes!!!
Alguém imagina o seu time mudando as cores da camisa toda vez que mudar o patrocínio??? Então, porque as equipes de F1 podem agir desse jeito???
Mais com capitulo de uma novela sem graça nenhuma.
... e M.C. escreve: peraí, dona Priscilla, peraí... " Alô ? Kimi ? Que história esta do Group... que musiquinha é esta ? Chic ? Tutá bebeno ? Joga pedra na Genii ? Coitada... Joga pedra na Genii ? Ela é feita pra apanhar ? Por que ? Ela é boa de cuspir ? Que deselegante... Ela dá pra qualquer um ! Que isso... Maldita Genii ! Voce é o... Beowulf ? Vodka... só pode ser a santa Vodka... voce, por acaso, é sueco ou dinamarques, ô, figura ? " Desligou... não dá prá conversar com o finlandes... Não muda nada... não muda nada... só uns milhões de dólares a menos... como eles não estão em crise, tudo bem.
Bom...acho que ninguem aqui me viu emitir qualquer opinião, quando do anuncio da volta do nome Lotus e suas cores dourado e preto a categoria. Não sou mãe Diná...mas tava na cara, que isso não passava de marketing puro. Sorte da Catherhan ter perdido a disputa pelo nome...pois como é uma equipe nanica...agóra estaria sem nome e sem rumo provavelmente. Se o grupo ou os donos da marca lotus realmente tivessem interesse em restabelecer a marca na f1 novamente...teriam vindo com equipe própria...e não apenas estampando o nome e as cores na categoria.
Realmente Engler...a Ferrari se presa em manter o mais tradicional possivél...ao contrário de clubes de futebol, com excessões para o SPFC,Gremio e mais algúmas equipe que mantem o seu manto de origem...temos a maioria dos clbes aparecendo com cada uniforme que deus nos livre...aff.
O Curintia por ex...so falta jogar de verde pra completar o serviço. Não vou nem citar o Vasco do Piquezão que dias atraz, ao ligar a tv e o narrador falando em Vasco foi que percebi que realmente era o time do Vasco que estava ali ao vivo jogando futebol...!!
Será que vai ter o GP do Bahrein?
Todo mundo já se preparando para um possivel cancelamento.
Eu espero que cancelem mesmo.
Periga algum doido xiita fazer uma grande besteira e o prejuizo para a F1 ser bem grande.
Vai ver o GP do Bahrein 2012 vai ser igual o de 2011...
http://www.youtube.com/watch?v=OGbrtT1WCPw
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
A única diferença é que não vai ter o Rubinho!!! Ou será que ele volta no lugar do MepASSA???
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Postar um comentário