Grande Prêmio do Bahrein superado!
É, não foi fácil, mas entre trancos e barrancos, podemos dizer que assim como a Ferrari, "salvamos pontos valiosos antes de receber as primeiras atualizações". ;-)
Também superamos a barreira dos 100 pontos. Bom, na verdade nós não! Quem conseguiu a proeza foi o Guilherme(RJ) que lidera o Bolão, de momento. Confira!
18 comentários:
Certinho a apuração. hehehe
http://www.4shared.com/file/RMV4FXwd/Bolo_GRF1_v38.html
Nova versão da planilha com erros de fórmulas corrigidos. Mas nenhum que tenha afetado os resultados anteriores.
De brinde o Bolão 2010:
http://www.4shared.com/file/RLTu2Wn5/Bolo_GRF1_2010.html
Está mesmo certa essa contagem?rsrsrs
Números do Bolão GuardRail 2012:
Etapa vencida com maior nº de pontos: Guilherme (RJ) – GP Austrália – 89 pontos
Etapa vencida com menor nº de pontos: Eduardo de Campos – GP Bahrein – 28 pontos
Etapa com maior nº de pontuadores: GP Malásia – 17 pontuadores.
Melhor média de pontos: Guilherme (RJ) – 27,75 pontos (4 etapas)
Maior nº de lideranças: Guilherme (RJ): 4 etapas
Maior nº de acertos numa etapa: 6 (Guilherme (RJ) – GP Austrália: coringa, pódio, 1º, 2º, 3º, 7º)
Acertadores da Pole: Austrália (3); Malásia (13); China (2); Bahrein (0)
Acertadores do Pódio: Austrália (1)
Acertadores do Coringa: Austrália (3); Malásia (2); Bahrein (2)
__________________
Em 4 etapas, vitórias por etapas: Guilherme (RJ): 1
Wagner: 1
Eduardo de Campos: 1
Sr. Mosley: 1
Apesar da magreza de pontos desta etapa, o GP China, registrou o menor n° de pontos entre os participantes, apenas 130 pontos, enquanto no GP Bahrein chegou-se a 142 pontos, graças ao acerto do piloto-coringa por 2 participantes. O recorde de pontos foi no GP Austrália: 313 pontos.
A destacar nesta 4ª etapa:
6 acertaram o 4° lugar do Webber;
4 cravaram a vitória do Vettel;
3 acertaram o 7° lugar do Alonso;
Neste ano o equilíbrio de vitórias na F1 é parecido com o do Bolão: ninguém conseguiu vencer 2 etapas por enquanto.
Aliás, está cada vez mais imprevisível acertar a pole, piloto-coringa ou pódio. O previsível por enquanto é o 4° lugar do Webber.
E pensar que fui na cozinha tomar um cafezinho rapidinho quando faltava 2 voltas pro fim...e eu tinha mais 25 pontos certos na caçapa...na volta caçei o BUTTÃO...e meus 25 pontinhos a mais Bem, não preciso explicar né...aff
Mais uma etapa para ser esquecida!!!
Kíêkéýülçôn...
Olhando agora o resultado da prova era tão previsível!!! Kkkkkkk...
PS: Aposentadoria iniciada... Agora é com o Lee Moy e sua planilha "xirú"!!! Kkkkkkkkkkkkk...
E corrige o texto aí Priscilla...
A F1 volta só 10 de junho em Montreal!!! Barcelona e Mônaco não contam, corridas mais sem graça...
Áh!! para né B´Hengler. Barcelona é a casa o fenomenal Fernando Alonso.....e o Galvão vai te encher as zoreias até não ter mais jeito com essa história. Princioalmente se o Asturiano for bem. Ta correndo em casa, o clima ajuda mais a torcida...até o carro da Ferrari é capaz de melhorar.
Mônaco....ah, Mônaco...vai ser duro de aguentar tamta babação pra cima do principado. Meu deus do céu!! coitado do falecido, não vai ter um minuto de sossego durante os treinos e corrida. Não quero ném imaginar se o sobrinho conseguir fazer uma única volta bóa nas ruas de Mônaco. Ai sim o falecido vai ser ressucitado na marra.
O GAGÁlvão não vai me encher nada, prometi ano passado que não assistiria mais a provas na Espanha, e vou cumprir!!!
Fiquei na dúvida sobre Mônaco, mas acho que também vai pra @#$%$@#$... E ainda vão tirar Spa!!!
Acho que a melhor maneira de resolver o problema dessa m3rd@ que estão virando as pistas de F1 é parar de dar audiência!!!
Outra forma é mandar o Bernie lá prá cima (ou seria "prá baixo"???), mas aí não serei eu!!! E mesmo assim não há garantia alguma que seu substituto pense diferente!!!
Engraçado que eles pensam nos contratos a curto prazo, não interessa se a pista é ruim, tem que pagar mais, aí o telespectador começa a enjoar das corridas mornas e para de assistir aos GPs, criando um problema crônico de longo prazo e de difícil solução...
Não sei nem como vou me virar...mas aguentarei as lamurias do narrador em Barcelona...principalmente se um certo mepAAAAAAAASSA, não conseguir ao menos estar no PÓDIO.
Agóra, Mônaco...terei que fazer milgres e acrobacias...pois vai ser duro ficar ouvindo o tempo todo...e Senna fez isso aqui....e isso ali....na chuva ele pilotava so com uma mão aqui...e Senna ia dar uma volta no Prost segundo colocado...mas se distraiu com a XUXA e escorregou na casca de banana...e etc e etc...vai ser duro.
É...vendo o que vcs contam por aí fico feliz de ter o Lobato.
Pelo menos torcemos pelo piloto certo...XDDDD
Tio Bernie vai casar com brasileira.
http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2012/04/chefao-da-f-1-ecclestone-confirma-noivado-com-brasileira-46-anos-mais-nova.html
Pois é "Anônimo"...
Talvez essa seja a melhor notícia do ano para a F1, porque não é possível, agora esse véio morre!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
PS: Latueiro... Na verdade, estes momentos de "flash back" do GAGÁlvão são extremamente necessários para fazer os torcedores brasileiros permanecerem na frente da TV vendo as m3rd@s de pilotos que nos representam em todas as categorias do automobilismo intenacional!!!
E sem esquecer que ele fala do Piquet também, Latueiro, só que você deixa a TV no mute para não ouvir ele falando do Senna, ...
Hehehehehehehehehe...
Vamos ser realistas meu caro amigo B´Hengler. Galvão fala sim do tri-campeão Nelson Piquet. Mas é muito nitido o rancor e uma ponta de frustação ou inveja. Sei-lá, mas é nitido que ele fala do Piquet como se fosse uma obrigação. Bem ao contrário de 99% dos jornalistas,que falam de Piquet com orgulho e prazer,sabendo que se formos por os pingos nos "is" foi o melhor piloto brasileiro na categoria automobilistica. E vç é um entendedor do assunto quando se trata de f1 e sabe bem o que significa pingo nos "Is".
Não acho assim Latueiro...
Piquet nunca priorizou o marketing, o fora das pistas, Senna foi mestre nisso... Natural que os envolvidos na parada sejam mais chegados neste do que naquele!!!
E quanto a sua estatística aí, de 99% dos jornalistas achar Piquet melhor, acho que você deu uma de IBOPE e manipulou os dados aí!!! Kkkkkkkkkkkkk...
Se formos colocar os pingos nos "is", Senna é eleito por todos como o melhor da história (jornalistas, pilotos e torcedores), imagine se não seria o melhor brasileiro também!!! Ou ficaria igual na Argentina, onde dizem que "Maradonna é o melhor jogador do mundo e um dos melhores da Argentina"!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Na verdade nós costumamos misturar torcida com avaliação, e opinão é igual c*, cada um tem o seu!!!
Por isso mesmo não coloquei 100%...pois sabemos muito bem que 1% é um percentual razoavél de jornalistas que basta ver o primeiro anuncuio dele para sabermos que vai sair mais #@¨&%*() dali.
Já acompanho esse tipo de noticias a um bom tempo...e é engrassado que apenas a midia solta essas votações...o piloto tal falou isso...a equipe tal falou isso...a internet tal pesquisou isso. E ai.? Só vai ser divulgado o resultado ou resposta que lhes interessa. E se não lhes interessar,eles mudam o teor da pesquisa tal.
E vamos recapitula só um pouquinho né. 1 dia antes da Tamborello em 94...se tem alguem que era pouco atraente no padock da f1...era exatamente Senna. E apenas 1 hora depois da Tamborello de 94...o cara se tornou o maior e melhor de todos...e ai??? Dificil né meu amigo. Rveja o filme Senna outra vez num passo a passo e veras que realmente quem acompanhou toda a trajetoria de Senna...do inicio ao fim dentro da f1...vai falar assim..."enrassado" faltou no filme isso...aquilo...e não botaram mais isso...e aquela corrida tal...e dai por diante. Áh, o tempo de filmagem é curto e só deu pra fazer um compacto selecionado né.
Só um comarativo simples mas eficiente. Piquet estreiou na com carros alugados...então nem conta né. Senna estreiou na f1 pela Toleman....então nem conta...mas ainda era melhor que uma Ensing ou Mclaren B,C,D sei-lá.
Agora vamos pegar a Brabhan...sim um bom carro na epoca, mas atras de Williams,Mclaren, Lotus e Renault..Isso sem falarmos da Ferrari que ja era um mito...e a Lotus JP de 85...era a 3 força no grid. Então digamos que so por ai...ja da um bom comparativo. Né! Ou tu ainda vai continuar tapando o sol com a pineira?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário