12 de abr de 2012

Apostas do Bolão - GP da China

Duas semanas de descanso da Fórmula 1 foram mais que suficientes e a categoria volta com tudo este final de semana para o Grande Prêmio da China.

Os pilotos já estão em Shangai e a disputa da terceira corrida do ano acontece entre um eletrizante GP da Malásia e uma expectativa tremenda a espera da decisão da realização ou não do GP no Bahrein.

Mas vamos ao que interessa que é o nosso Bolão e o piloto coringa, que pode tirar muita gente "do buraco".

O piloto coringa do GP da China é:

Sérgio Pérez

Boa Sorte!

40 comentários:

Pra quem pensa em apostar no Hamilton para a pole, desista:

"Hamilton troca caixa de câmbio e perde 5 posições no grid"

Hummmmmm...

Mas aí vai ter que rolar um flash back com a "dona" Pri... Uma vez aconteceu algo parecido e houve uma discussão a respeito:

"valia os tempos ou a posição real de largada no grid"???

Se não me engano era a posição real de largada no grid!!!

Com a palavra, "dona" Pri:

Mas eu fico pensando: O Pole Position não é aquele que vai largar na primeira posição?
Hamilton, caso consiga a pole, irá largar em primeiro no domingo?

Se a Priscilla considera o resultado final da qualificação, e não a classificação oficial da FIA, ae a coisa será diferente.

É claro que o Hamilton é favorito a pole. Com a punição de 5 posições,ele se torna mais favorito ainda a conseguir o melhor tempo...e é o que ele vai tentar, para diminuir o prejuizo em relação a sua posição de largada para a corrida.

Para mim,acho que nem tem discussão, pois o pole deve ser o piloto que vai largar em primeiro independente do Hamilton vir a fazer o melhor tempo.

Pessoal,

Vale a posiçao real da largada. Nada de apostar no Hamilton! ;-) #ficadica

Viram...eu falo e a musa carimba. kkkkkkkkkkkkkk e o Shumi ja desbancou todo mundo nos treinos livres dessa madruga.

Nada apostar no Hamilton pra pole mas pro podium ou até uma vitoria, não chega a ser uma má pedida.

A Mclaren sempre rendeu bem nessa pista.

Notaram que o Bottas faz apenas um treino e senta a bota no Senna e no Pastor.....

Pole: Vettel
Podio: Vettel, Hamilton, Alonso
Coringa: 7°
Corrida
1) Vettel
2) Alonso
3) Button
4) Hamilton
5) Webber
6) Raikkonen
7) Kobayashi
8) Perez
9) di Resta
10) Vergne

Pole: Button
Coringa: 8º
Podio: Button, Hamilton, Vettel

Corrida.

1) Button
2) Hamilton
3) Vettel
4) Raikkonen
5) Alonso
6) Rosberg
7) Schumacher
8) Kobayashi
9) Perez
10) Di Resta

É até engraçado como a Williams quase sempre tá botando o Bottas pra andar no lugar (sempre) do Senna.
Nunca é o Mal-danado que dá a vez pro Bottas.
Apesar do caminhão de dinheiro do tio Eike, o sobrinho Senna é quem acaba abrindo as pernas pro Bottas entrar.
Que humilhante.
Pobre Ayrton, deve estar remexendo na cova.
kkkkkkkkk

Pole - Button

Podio - Button, Schumacher, Rosberg

Corrida - Button, Schumacher, Hamilton, Vettel, Rosberg, Perez, Alonso, Raikkonen, Senna, Kobayashi

Coringa - 7

Pole: Button
Podio: Button, Vettel, Hamilton
Coringa: 5°
Corrida
1) Button
2) Vettel
3) Hamilton
4) Webber
5) Schumacher
6) Roberg
7) Raikonnen
8) Hulkenberg
9) Perez
10) di Resta

Pole: Button
Coringa: 8º
Podio: Button, Hamilton, schumacher

Corrida.

1) Button
2) Hamilton
3) Vettel
4) Schumacher
5) Alonso
6) Perez
7) Raikkonen
8) Senna
9) Rosberg
10) Kobayashi

Pole: Rosberg
Coringa: 6°
Podio: Button,Webber,Vettel

Corrida.

1.Button
2.Webber
3.Vettel
4.Hamilton
5.Schumacher
6.Rosberg
7.Perez
8.Raikkonen
9.Kobayashi
10.Grosjean

Pole: Button
Podio: Button, vettel, Hamilton
Coringa: 8º

Button, Vettel, Hamilton, Alonso, Webber, Schumacher, Raikkonen, Perez, Maldonado, Di Resta

Pole Schumacher
Coringa 8
Podium Vettel, Button, Webber

1 Vettel
2 Button
3 Webber
4 Hamilton
5 Räikönnen
6 Schumacher
7 Alonso
8 Perez
9 Grosjean
10 Di Resta

Pole: Rosberg
Coringa: 1º
Podio: Hamilton, Button, Vettel

Corrida.

1) Hamilton
2) Button
3) Vettel
4) Raikkonen
5) Rosberg
6) Schumacher
7) Massa
8) Webber
9) Perez
10) Senna

Pole position: Jenson Button

Piloto coringa: 9º

Pódio: Button, Hamilton e Vettel

1. Jenson Button
2. Lewis Hamilton
3. Sebastina Vettel
4. Mark Webber
5. Kimi Raikkonen
6. Nico Rosberg
7. Michael Schumacher
8. Kamui Kobayashi
9. Sergio Perez
10. Nicolas Hulkenberg

Pole: Button
Coringa: 9º
Podio: Schumacher, Button, Rosberg

Corrida.

1) Schumacher
2) Button
3) Rosberg
4) Raikkonen
5) Alonso
6) Vettel
7) Hamilton
8) Kobayashi
9) Perez
10) Senna

Pole: Button
Coringa: 6º
Podio: Hamilton, Button, Vettel

Corrida.

1) Hamilton
2) Button
3) Vettel
4) Webber
5) Raikkonen
6) Perez
7) Maldonado
8) Alonso
9) Kobayashi
10) Rosberg

pole Button
coringa 6
1 Webber
2 Vettel
3 Button
4 Alonso
5 Perez
6 Hamilton
7 Kobayashi
8 Raikkonen
9 Maldonado
10 Hulkenberg
podio Webber, Vettel, Alonso

Pole. Vettel
Coringa. 12
Podio. Hamilton,Button,Vettel

Corrida.
1.Hamilton
2.Button
3.Vettel
4.Webber
5.Kimi
6.Alonso
7.Di Resta
8.Massa
9.Peres
10.Schumacher

Pole: Button
Coringa: 8º
Podio: Hamilton , Button, Webber
Corrida. 1) Hamilton 2) Button 3) Webber 4) Alonso 5) Rosberg 6) Vettel 7) Schumacher 8) Kobayashi 9) Perez 10) Raikkonen

Pole: Button
Coringa 5

Podio Button, Webber, Hamilton


1.Button
2.Webber
3.Hamilton
4.Vettel
5.Perez
6.Rosberg
7.Alonso
8.Schumacher
9.Kimi
10.Maldonado

Este comentário foi removido pelo autor.

Pole: Button
Pódio: But-Ham-Vet

1. Button 2. Hamilton 3. Webber 4. Alonso 5. Vettel 6. Schumacher 7. Raikkonen 8. Perez 9. Maldonado 10. Di Resta
Coringa: 9

Este comentário foi removido pelo autor.

Só copiei aqui prá comparar Pri...

Não sei o que aconteceu, mas minha aposta simplesmente sumiu!!! Apostei lá pelas 2:30...

A China não me traz sorte mesmo...

Ano passado esqueci de apostar e depois acabei dormindo na hora da corrida!!! Hahahahahahahahaha...

Agora o Google me apronta essa!!!
Estou com mal pressentimento para amanhã...
É pá cá bá . . .


PS1: Minha aposta vinha depois do Aderson, lá pelas 2:30 horas... Não é a excluída, que foi mais tarde, acho que do Lee Moy... Fazer o quê, faz parte...

PS2: Agora só resta torcer pelo improvável de todos fazerem poucos pontos!!! Hehehehehehehehe... Na pole já deu certo... Kkkkkkkkkkkkk...

As vezes o Google costuma dar um logout automatico nos usuarios.
E quando acontece isso não se consegue postar no blogger.
Já aconteceu comigo. Pensei que tinha postado um comentario mas não apareceu nada no site.

É sempre bom checar se sua conta do GMail tá logada.

Vamos ver se a Priscilla abre um precedente e aceita tua aposta.

Não foi isso Aderson...

Eu mesmo vi o comentário publicado... Pelo menos apareceu no meu computador aqui!!!

Tanto é que após o treino fui conferir as apostas da galera do pole e notei a falta da minha...

Como tenho o costume de copiar a aposta para quando da "pau", bastou eu pressionar o famoso "Ctrl+V" que a aposta foi colada no comentário seguinte...

Só que não deve haver precedente... Minha aposta não está valendo e nem deve valer!!! A unica excessão seria ela aparecer no lugar de origem, o que duvido!!! Kkkkkkkkkkkkk...

Entendi. É que as vezes acontece essa falha comigo.

Analisando ali a tua aposta, não parece que vc esteja querendo dar um caô no bolão, já sabendo do resultado da qualificação.

Quem sabe a Priscilla dá uma colher de chá só essa vez, né?

Aconteceu o seguinte, Aderson:

O B’Hengler apostou no Schumacher pra pole e o sistema simplesmente rejeitou a aposta dele, pois sabe da impossibilidade de isso acontecer justamente na aposta do B’Hengler. O Google identificou ser uma aposta falsa de alguém se passando pelo dito cujo… he he he

_______________________________


Mas o pessoal se arrisca muito em apostar em cima da hora, faz igual a mim, coloca pneu supermacio de cara e vai pra pista fazer tempo e garante a aposta… he he he… se eu pudesse apostava na 4ª feira... he he he

Kkkkkkkkkkkkkkk...

Impossível Guilherme(RJ)... Só havia duas reais possibilidades de pole, o Button que nunca fez uma pole na McLaren e o Rosberg que nunca tinha feito uma pole na vida!!!

"Apostei" na mais provável... No Dick jamais!!! E só ficou em segundo porque o Hamilton foi punido e tá fazendo festa por estar na primeira fila... Tipico dele, comemora o que não tem mérito algum, aliás, igual sua carreira inteira!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Alguns pontos a observar:

- minha aposta apareceu igual a sempre, sempre confiro... Estava lá... Porque sumiu não faço idéia...

- não quero e não aceito que minha aposta seja validada, exceto que houve algum erro do Google e eles recoloquem a aposta original lá, com hora e lugar especificamente - o que duvido!!! Kkkkkkk...

- fiz minha aposta com meia hora de antecedência!!! Em cima da hora não, né... Só queria esperar o resultado do 3º treino livre!!! Hehehehehhehe...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa Guilherme.
Essa sua explicação disse tudo.

O B´Hengler nega mas quem desdenha quer comprar, né??


Mas falando serio:

B´Hengler, na proxima vc tira uma screen da tua tela e guarda como prova.
Caso aconteça novamente, vc tem como se safar.

Uma duvida: Quando alguem posta um comentario no blog, vai uma mensagem para o email da pessoa.
Será que alguem não teria no email a mensagem postada pelo B´Hengler com a aposta dele?

Sai prá lá...
Sai prá lá...
Kkkkkkkkkkkkkkk...

Pois é Aderson, eu já fazia o famoso "Ctrl+C" nas apostas para garantir não ter que digitar tudo de novo quando desse errado, agora vou ter que fazer uma screen da tela como prova da aposta!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Pelo que lembro nunca aconteceu algo parecido... Minha net está tendo alguns problemas, talvez o resultado não chegou devidamente como deveria no Google e eles deletaram!!! Sei lá... É a única explicação que acho possível...

Indiferente a isso, eu dancei!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

kkkkkkkkkkkkkkk

Essa corrida foi um fiasco pros apostadores do bolão.
Ninguem acertou a posição do coringa.
O Latueiro é que passou tirando tinta. Apostou no coringa em 12º e o Perez foi 11º.

PS. Ae Priscilla, não vale dá os pontos pro Latueiro só porque ele vive arrastando asa pra vc, hein?
kkkkkkkkkkkkk

Bem, vou deleta minha aposta aqui e daí acabo com essa confusão que causei!!!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More