Assim como o GP da China, que contou com apenas uma zona de detecção e uma zona de ativação do aerofólio móvel, o traçado de Sakhir também terá apenas uma zona para o DRS.
O ponto de detecção estará na última reta, antes da curva 14, na freada da última curva. 270 metros depois da curva 14, estará o ponto de ativação do DRS, disponível para ser utilizado durante toda a reta de meta do traçado.
7 comentários:
Eu colocaria o ponto de detecção depois da curva 12 e ativação apos a curva 13 até a curva 14.
Como da 14 para a 15 é tipo um declive, possibilitaria do ultrapassado tentar uma revanche no final da reta dos boxes, sem o DRS.
Não devia ter nenhuma... Este treco está dispensável este ano. De novo.
Pelo jeito teremos outro bom GP.
Se na corrida se repetir o que aconteceu no P1 e P2 de hoje, com pneus se degastando rapido e o pessoal errando freada.
Sim, poderemos ter um GP bem movimentado.
E o Bolão será outra loteria!!
Todos os veículos terão o DRS liberados após a corrida, para fugirem do circuito sãos e salvos...
DRS, Kers e Naftalina no tanque para garantir.
KKKKKKKKKKKKKK
hahahahah...Os comentários do blog também deveriam ter a opçao "curtir".
Comédia vocês...
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