O mundial de F1 em 2009 trouxe bons frutos para Jenson Button. De desempregado a piloto a ser batido. De eterna promessa a Campeão Mundial.
Tudo são flores...de momento. No início deste ano, Button concordou correr pela Brawn por irrisórios 5 milhões de euros (Hamilton ganha 18 milhões ao ano). Com a temporada praticamente finalizada, e os dois campeonatos no bolso, Jenson, que até então tinha assegurada sua continuidade na Brawn, já não tem isso tão seguro assim.
Os temas econômicos estão travando as negociações entre o novo campeão do Mundo e a equipe inglesa, o que abriu espaço para outra equipe: a poderosa Mclaren-Mercedes.
Os fãs ingleses estariam encantados de ter 2 campeões do mundo ingleses, em uma equipe inglesa. Além disso, a Vodafone, patrocinadora da equipe estaria disposta a colaborar econômicamente para que a contratação ocorresse.
Norbert Haug, diretor da Mercedes dentro da Mclaren, confirma o interesse no mais novo campeão, mas nega qualquer tipo de negociação...ainda.
***E vocês, como vêem essa possível dupla para 2010?***
1 comentários:
Eu vejo a McLaren utilizando o Button para baixar o preço do Raikkonen!!!
Por outro lado, parece que a Mercedes vai assumir definitivamente a BrawnGP e aí, talvez, eles tenham interesse em colocar pilotos de verdade por lá, e o Button seria carta fora do baralho - apesar de ser "o maior piloto de todos os tempos", conforme suas próprias palavras...
Postar um comentário