3 de out de 2009

Cargas de Gasolina - GP do Japão


1. Vettel 658.5 Kg
2. Trulli 655.5 Kg
3. Hamilton 656.0 Kg
4. Heidfeld 660.0 Kg
5. Raikkonen 661.0 Kg
6. Rosberg 684.5 Kg
7. Kubica 686.0 Kg
8. Sutil 650.0 Kg
9. Barrichello 660.5 Kg
10. Alguersuari 682.5 Kg
11. Button 658.5 Kg
12. Fisichella 661.5 Kg
13. Kovalainen 675.0 Kg
14. Buemi 665.4 Kg
15. Nakajima 695.7 Kg
16. Grosjean 691.8 Kg
17. Alonso 689.5 Kg
18. Liuzzi 682.5 Kg
19. Glock -
20. Webber -

Dez kilos de gasolina em Suzuka faz perder, em média, 4 décimas por volta.

Sebastian Vettel tem tudo para levar a vitória neste GP e, com isso, "bagunçar" ainda mais o campeonato.

Nico Rosberg marcou um excelente tempo com quase 30 kilos a mais de gasolina que o pole Vettel.

Atentos a corrida de Rubens Barrichello e Jenson Button.

10 comentários:

Ok, Pri.. você fica atenta na BGP e eu fico de olho na BMW, especilamente no Kubica, que está numa boa posição e num peso interessante... tal qual o Rosberg.

É... o Trulli tá leve, mas nem tanto... achei que seria o mais leve dos leves... rs rs rs

Quer dizer que o Vettel foi erradamente punido em Cingapura? Parece que não ultrapassou o limite de velocidade nos boxes... o GPzinho agorento esse de Cingapura... rs rs rs

Priscila,

Jurava que Hamilton era o mais pesado entre os ponteiros.
Vettel está numa situação muito boa,sem bobagens tem a chance de vencer.

abraço

Acho que vai ser uma prova interessante...

As BrawnGP devem vir levantando poeira prá cima de muita gente pesada à frente, que só está lá pela punição que vários sofreram...

As chances do Rubinho dependem da largada do "Kovalento", pensa!!! Mas é sua grande esperança... Além dele ter que partir prá cima do Kubica e Rosberg, bem pesados à frente, o que facilita...

À frente, atenção para a largada do Hamilton... Ele é bastante irregular, mas se largar meia boca já ganha a ponta na primeira curva... Além do KERS, Vettel e Trulli sempre largam mal...

Um agravante ao Button que me passou batido...

Ele tem 2 carros com KERS logo atrás... Fisichella e Kovalainen... Em Cingapura ele se safou porque a pista era "meio" apertada... Mas em Suzuka!!! Essa largada eu não perco!!!

E tá a maior confusão para saber como será realmente formado o grid de largada de Suzuka...

Barrichello em 6º, Button em 9º... Entra no link aí e entenda os pontos "polêmicos"...

http://esporte.ig.com.br/grandepremio/formula1/2009/10/03/barrichello+deve+largar+em+6+lugar+no+japao+conforme+regulamento+da+fia+8735959.html

Para o Rubens ser campeão vai ter que chegar em terceiro, e torcer para o Button nem pontuar!

Não é possível que o azar do Button não chega...

Dizem por aí que o grid oficial é:

1. Vettel Red Bull-Renault 658.5
2. Trulli Toyota 655.5
3. Hamilton McLaren-Mercedes 656.0
4. Heidfeld BMW-Sauber 660.0
5. Raikkonen Ferrari 661.0
6. Barrichello Brawn-Mercedes 660.5 *
7. Rosberg Williams-Toyota 684.5
8. Sutil Force India-Mercedes 650.0 *
9. Kubica BMW-Sauber 686.0
10. Button Brawn-Mercedes 658.5 *
11. Kovalainen McLaren-Mercedes 675.0 **
12. Alguersuari Toro Rosso-Ferrari 682.5
13. Buemi Toro Rosso-Ferrari 665.4 *
14. Fisichella Ferrari 661.5
15. Nakajima Williams-Toyota 695.7
16. Alonso Renault 689.5 *
17. Grosjean Renault 691.8
18. Liuzzi Force India-Mercedes 682.5 **
19. Webber Red Bull-Renault - ***

É B'Hengler, ao final a ordem do grid dependia da ordem em que a FIA punia os pilotos.

Nao é possível a sorte que esse inglês da Brawn tem! PQP!

Enfim...Daqui a pouco posto sobre a corrida.

Aonde está a sorte do inglês, Pri?

Button fez um brilhante início de campeonato e agora vive de renda... faz um feijão com arroz suficiente pra ser campeão... um campeão sem muita grandeza, mas com justiça.

O máximo que se pode esperar do Rubinho é isso... se esforça, mas nada mais que isso. E está a ponto de ficar atrás do Vettel, outra justiça, a meu ver.

Pô Guilherme, o cara sequer iria pontuar se nao fosse a lambança do Kova pra cima do Sutil.

Ainda por cima, o safety ajudou o Rosberg, que superou o Barrichello e tirou um pontinho mais do brasileiro.

E o cara se mantém líder do Mundial fazendo corridas medíocres dessa.

Enfim...sim, acho que é sorte.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More