27 de out. de 2009

Kamui Kobayashi estará em Abu Dabi

E não é que o japonês conseguiu?!


Kamui Kobayashi substituirá mais uma vez a Timo Glock, na equipe Toyota, dessa vez na última etapa da temporada, que será disputada em Abu Dabi.

Glock havia afirmado que está 90% recuperado mas a equipe preferiu não arriscar sua saúde e testar mais uma vez ao japonês que fez bonito no GP do Brasil.

"Kamui foi muito bem no Brasil, em circunstâncias difíceis, portanto estamos contentes de pedir que ele volte a competir". - disse John Howett, presidente da Toyota.

Se fizer metade do que fez no Gp Brasil, Kamui pode assegurar sua vaga para 2010...

7 comentários:

Priscila, e será que a Toyota vai acabar tendo uma dupla japonesa em 2010 (Nakajima e Kobayashi)? Nossa, jah pensou no impacto negativo disso, ela q sempre torrou dinheiro pra fazer carros competitivos e nunca teve pilotos de ponta, apostar nos made in Japan pode ser um tiro no pé. Flw

Priscila,

O japa trouxe animo aos seus patricios,vejamos onde pode chegar.

abraço

Os fãs recém conquistados agradecem!

O Kazuki também estreou no GP Brasil e chegou num bom 10° lugar, apesar do strike que fez nos boxes da Williams... esteve guiando 2 anos na equipe sem sucesso algum.

Só espero que o "Koba" não seja mais um japonês "paraguaio"... he he he... e dê mais um showzinho em Abu Dabi!!!

Já eu espero que ele seja um "japonês paraguaio/chinês".
Quem sabe um falsificado não consiga ir além de seus fracos compatriotas originais?
A confirmação dele para mais um GP é um prêmio mais que merecido a ele e principalmente a nós que que tivemos emoção extra em Interlagos.Tô no mesmo fã clube que o Groo...

Nuevo Blog De Automovilismo. Hablamos del Tc,Tc2000,F1,Formula Truck,Stock Car,Top Race, GP2, Lemans 24 Hs Wtcc Y Mucho Mas!

Avisame Asi te pongo en mis links :D

Saludos!

http://desde-los-pits.blogspot.com/

Este comentário foi removido pelo autor.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More