17 de out. de 2009

Cargas de Gasolina - GP do Brasil

Aí vão os números para a corrida de amanhã...


1. Barrichello 650.5 Kg
2. Webber 656.0 Kg
3. Sutil 656.5 Kg
4. Trulli 658.5 Kg
5. Raikkonen 651.5 Kg
6. Buemi 659.0 Kg
7. Rosberg 657.0 Kg
8. Kubica 656.0 Kg
9. Nakajima 664.0 Kg
10. Alonso 652.0 Kg
11. Kobayashi 671.5 Kg
12. Alguersuari 671.5 Kg
13. Grosjean 677.2 Kg
14. Button 672.0 Kg
15. Liuzzi 680.0 Kg
16. Vettel 683.5 Kg
17. Kovalainen 656.5 Kg
18. Hamilton 661.0 Kg
19. Heidfeld 650.5 Kg
20. Fisichella 683.5 Kg

Rubens Barrichello será o primeiro a parar mas sem grandes diferenças para os 2 seguintes do grid. O brasileiro parará próximo à volta 22 - assim como Raikkonen e Alonso - enquanto Webber e Sutil devem parar entre as voltas 24 e 25, respectivamente.

Vettel arriscará ir a uma parada apenas. Para na volta 38.

Vettel e Fisichella são os mais pesados do grid, enquanto Rubens Barrichello é o mais leve.

12 comentários:

Foi uma classificação sensacional... Até tirei um cochilo por alguns momentos de espera, mas quando o circo pegou fogo foi fantástico!!!

Sobre as cargas de combustível, em função do menor consumo do motor renault, o Alonso para uma volta depois...

E o Rubinho se superou na classificação, afinal ele não estava tão leve quanto eu esperava...

E agora é esperar a loteria da corrida se a coisa for como hoje... Olhei a previsão e não é de muita chuva na hora da corrida, algo em torno de 1 mm... E isso pode ser bom para quem estiver leve...

Meu Deus, esse carro do Alonso é um calhambeque mesmo, o cara conseguiu ser 1 segundo e 8 décimos mais lento do que Barriquello, e com quase a mesma quantidade de gasolina. E se já está comprovado que o motor Mercedes do rubens consome menos gasosa do que ferrari e renault agora é que lascou de vez. O jeito é rezar pra ver se ele consegue pelo menos o oitavo lugar...


PS.: Eu não aguentei ver o Galvão gritando histérico daquele jeito, apertei o botão "mute"....ninguém merece aquela galinha em frangalhos...

Hj o galvão se superou. Foi duro aguentar 3 horas ouvido aquele cidadão!!

Acho que o Button sai campeão hoje ainda, apesar da ótima chance do Rubinho descontar a grande diferença para o inglês.

Rubinho está leve e deve subir ao pódio, mas não o vejo como favorito a vitória... já o Button apesar de largar em 14º, tem pelo menos 6 pilotos a frente dele que não devem ser grandes obstáculos para chegar nos pontos... vai marcar 1 ou 2 pontos, como de praxe... tudo isso na base da especulação.

Enfim, na prática, Rubinho vai ter que ter muita sorte pra tirar 8 pontos nesse GP... mas tá muito imprevisível... assim como as condições climáticas.

Sei lá...

Eu vejo o Button engavetado em meio a um bando de novatos e navalhas... É Kobayashi, Alguersuari, Grosjean, Button e Liuzzi... Acho que dá enrosco na primeira curva, e ainda tem o fato do Button não querer se chocar com ninguém fazendo uma largada conservadora...

Aí tem o Vettel bem pesado logo atrás e se acontecer do alemão passar pode dar adeus aos pontos!!!

Por falar em Vettel ele está com o carro acertado para pista seca e pelo jeito vai se dar bem, apesar de largar lá atrás!!!

Ha, o Rubinho deu algumas voltas a mais na instalação, talvez porque a BrawnGP não está andando bem com os pneus super-macios!!!

Outra coisa...

A respeito da campanha do ano passado do "bate nele Rubinho", este ano acho que vai ser a campanha "bate nele Hamilton"!!!

E olha que não falta motivos para o inglês!!! Kkkkkkk...

Pois é... Button campeão... e merecido!

Mas e aí, Pri... o Kobayashi vai liderar o Troféu Blogueiros com essa grande atuação de uma corrida só? he he he...

B' Hengler... O 'japona' merece menos que 7???
Sendo estreante, dando um 'x' no campeão, segurou o inglês um monte de voltas e terminou a corrida numa posição bem razoável pilotando uma Toyota pra lá de duvidosa... e ainda fez o camarada Nakajima lamber o muro...

Guilherme ,o Kobayashi é nota 8,5.Merece até agora o troféu.
O Button cantando no rádio foi duro de ouvir...Ele sempre parece estar embriagado nas transmissões via rádio.O Burti mesmo disse uma vez que não conseguia enterder o que ele dizia...
Já para o Barrica tá bom demais chegar onde chegou, para quem já estava pegando uma senha para o Seguro Desemprego...
O Fofuxo Choronso Dick II deve estar louco para acabar seu tempo na Ruimnault...para tomar pau do Massa na Ferrari!!!!!Seu futuro é quebrar fofamente nozes...

Gostei do Kobaiashi, e não é que tem japonês que pilota bem mesmo? Pois é, por isso não dá para generalizar. Destaques para o xis no campeão mundial, o colega nakagima lambendo o muro e a ultrapassagem de uma ferrari (mesmo que seja a do fisichella), que corrida! Espero que ele pilote em 2010.


Título merecido do Jenson, depois das sete primeiras corridas, ele só precisou manter mesmo. Achei esse campeonato meio sem sal por conta disso. Vamos para Abu-Dabhi agora somente pra ver quem vai ser o vice e quem vai ficar com o terceiro nos construtores. Grande coisa...já deu pra entender que vai dar Vettel e McLaren mesmo.


Aguardem 2010: Alonso vai vir pra levantar a ferrari tanto nos construtores qto no de pilotos. E é claro que o Massa tbm será muito importante, para os construtores. Até :)

Bom... Primeiro acho que a Priscilla desligou a TV depois da primeira volta e não teve post sobre a corrida por causa disso... Uhsauahsaushshau...

Sobre o Kobayashi eu achei ele muito arrojado... Mas vamos lembrar que o Trulli estava bem à frente dele (não fosse o acidente) e no acidente do Nakajima eu acho que o "Koba" deu uma fechada ilegal, primeiro levou seu carro para a direita e depois voltou para a esquerda e fechou o "Naka"... Um lance para bandeira preta!!! E aí, tem nota alta quem leva bandeira preta???

Sobre o acidente do Trulli x Sutil e o bate boca após, eu acho que a TV foi infeliz em mostrar o lance... Só apareceu o momento final... Mas na imagem de dentro do carro do Sutil se percebe que ele ficou fazendo zigue-zague no carro e o Trulli devia estar se esquivando disso... Talvez esse o motivo de tanta reclamação!!!

E sobre o campeonato, bom, agora o "melhor piloto de todos os tempos" tem um título!!! Precisa falar mais alguma coisa???

Kkkkkkkkkkkk...

Opa! Momento explicaçao...rs

Nao tinha feito o post ainda por questoes de fuso-horário.rs

Só por isso!;)

Vou fazer o post e comento tudo isso lá...bjs

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More