6 de abr de 2008

Gp do Bahrein

O pódio

Por fim Felipe Massa desencantou e, em uma corrida sem erros, venceu seu 1º GP no ano.

Felipe teve um fim de semana fantástico e está se mostrando o verdadeiro "Rei da Arábia".rs. Apesar de não ter feito a pole e nem a volta rápida,como no ano passado, Felipe parece que já pegou o "truque" da pista e dessa vez não bobiou.

Hamilton e Fisichella: até ele foi difícil passar hoje

Felipe ganhou o 1º lugar logo na largada quando Kubica demorou pra largar.
Kimi Raikkonen aproveitou a "deixa" e passou o polonês também.Nick Heidfeld se manteve ali na 4º posição, assim como Kovalainen no seu 5º lugar,já que esse não foi o fim de semana da Mclaren.
Segundo Pedro de la Rosa, o jogo de pneus macios não foi muito favorável ao time de Woking,mas admitiu ter que trabalhar muito ainda no carro.

Lewis Hamilton,teve um fim de semana horroroso e nem a largada ele fez bem.Ficou parado.Segundo o mesmo, ele não apertou o BOTÃO a tempo e não ajustou corretamente o motor.Pelo amor de Deus com esses botões da Mclaren...afff

Depois, num intento de consertar a "M", fez outra:tentou passar por cima da Renault do Alonso e perdeu o aerofólio dianteiro,comprometendo toda a sua corrida.Não passou da 13º posição.

Glock e Alonso: uma das brigas na corrida

No meio do pelotão,mais do mesmo.Trulli(6º) mostrando que a Toyota vem forte esse ano,Webber(7º) sempre superando o companheiro,Rosberg(8º) que melhorou esse fim de semana(eu ainda acho que a Williams não tá tão bem assim),Timo Glock(9º) com a outra Toyota e um Fernando Alonso(10º) de tirar o chapéu,arrastando sua Renault nas 58 voltas do circuito e com um aerofólio traseiro comprometido.

Nelsinho Piquet com problemas de câmbio,abandonou a prova.

Rubens Barrichello lutou até o final com Alonso pela 10º posição,mas ficou mesmo com a 11º.

O campeonato se encontra mais aberto do que nunca com Kimi Raikkonen assumindo a liderança e com uma nova equipe na ponta:BMW Sauber.

6 comentários:

ja era sem tempo esta vitória de Massa, o brasileiro merecia!

Corrida chata. Nos vemos en Barcelonaaaaaaaa, Barcelonaaaaaaaa. turu ru ru ruuuu... :D

Será que Ron Dennis fez caca ao dispensar Alonso e dar preferençia ao seu pupilo Hamilton?

Será que Hamilton passa tanto tempo na frente de um simulador que acaba se enrrolando com os botões do volante ao pensar que é o joystic?

Será que Ron dennis ainda pensa dar o Mclarem F1 LM pro Hamilton ou no final vai rolar só uma Romi-Iseta?

Vamos aguardar os proximos capitulos.

Olá Priscila, bem qndo te disse q vc tinha ficado famosa e não me respondia mais foi só pra tirar onda msmo... rsrsrs eu sei q às vezes as deusas tem mtas ocupações...hehhehehhehe...
(brincadeiras a parte, só pra não perder o costume... vmos falar da corrida....)

Ah, perai... antes me deu uma crise de risos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é só lembrar do amarelão do Hamilton.... rsrsrs
Hamilton é mesmo um perfeito piloto para INGLÊS VER....
D nda adiantou a babação e o sensacionalismo da mídia inglesa, ele stá provando q é no máximo um bom piloto...
E pensar q já compararam esse amarelão com o SENNA hein?! Deus q me livre, se o SENNA fosse igual ele,não seria o SENNA.. q começo de carreira desastroso... E aquela biografia dele? Deve tá criando morfo nas prateleiras....

O pilotinho fabricado pela mídia inglesa, o mito, vai caindo por terra... Não aguentou o Alonso e agora não tá aguentando nem o Kovalainen... é... qualquer um com um Mclaren faz milagre, mas as vezes amarela e tbem aperta o limitador de velocidade... rsrsrs... Queria ver se ele tivesse estreado em uma lata-velha como o Nelsinho Piquet (a Renault pra mim é a decepção dessa temporada... se ano passado foi a Honda esse ano pelo q tudo indica é a vez da Renault, mas ainda tá cedo, spero q agora na europa eles entrem com um carro mais competitivo...)

Esses botões do volante da McLaren estão ficando famosos...hehehe
Massa ganhou merecidamente e com sobra.
Já o Hamilton...aff...sem comentarios

Bjos, Priscila!

Leandro Montianele

Corridaça do Massa, mas para mim o principal destaque da prova vai para a BMW. Mais um pouquinho e a equipe chega à primeira vitória. Kubica já está merecendo...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More