11 de abr. de 2008

Fatos da Semana...

Ai,ai...Lembram quando contei que em apenas 2 dias de venda as entradas para o GP de Valência estavam quase esgotadas e que só tinham 6000 entradas disponíveis.Pois então,nem isso tem mais.


Em apenas 10 dias TODAS as entradas já estão vendidas.

Depois perguntam porque Montmeló não enche.


Mark Webber ultimamente anda meio "subidito de tono".Ele tem feito umas declarações surpreendentes e a última foi dizer que sua equipe,a Red Bull, tem uma vantagem com relação aos seus concorrentes diretos no meio do pelotão:"Temos dois pilotos.Williams e Renault só tem um."


Isso é coisa que se diga?!E outra:que eu saiba,Coulthard abandonou 2 (em Barhein foi quase um abandono) corridas e na que terminou,foi 9º.Assim que menos Webber,bem menos...


Comentário rápido só pra não perder a chance(rs):Depois de ter sua biografia lançada no mês de novembro do ano passado a 40 dólares,ninguém hoje compra o livro por mais de 3 dólares.


Ishhh...Deu meia noite Cinderela!...rs


Max Mosley terá que esperar até 3 de junho para saber de seu futuro a frente da FIA.Foi o próprio Mosley quem convocou uma Assembleía Extraordinária para que os membros do Conselho decidam se ele demite ou segue no cargo.Parece loucura mas Max ainda tem esperança de receber apoio nessa votação.


É o dinheiro minha gente...o dinheiro muda opiniões...

7 comentários:

Você não deixou o Webber terminar o raciocinio dele: Ele iria dizer que a Red Bull tem dois pilotos veteranos e desastrados... Dois pilotos ruins que vão dar um monte de prejuizo à equipe até o fim do ano. Aposentadoria no Couthard!

O Webber pode ter falado demais, mas que foi engraçado, isso foi. Acho que compensa mais uma equipe ter um pioloto que sempre termina, do que dois que batem ou não andam. Como disse Kimi uma vez, depois que seu carro parou com problemas: "Por que o carro do Coulthard não deu problema? Porque ele não acelera, é simples."... Beijos Priscilla
Uma Dúvida: Você vai ao GP da Europa?

Carolina

Groo,
sigo contigo:Aposenta Coulthard!rs

Carol,
Se nao aparecer uma dessas promoçoes de "concorra a uma entrada",NAO!Infelizmente...as entradas acabaram rápido demais,nao imaginei...fui pega de surpresa e ZAZ,nada de entrada...Volte sempre!

Beijos

Até 03/06??
Quem vê a cara santo nem iamgina do que é capaz. Até lá o bacanal vai comer frouxo. rs...

Infelizmente temos que suportar a presença desses pilotinhos que só pq fazem uma boa classiicação se acham o tal.
Até qdo vai existir vaga pra esse mediocre chamado Mark Webber???
É uma pena que pilotos como o Jacques Villeneuve, campeão mundial, ficaram sem um cockpit e esse titica australiano sempre arranja alguem que o contrate.

Essa Webber a cada dia me surpreende mais. A Red Bull num tem nem 1 piloto, quanto mais dois. O Couthard parece mais um carrinho de bate-bate...rsrsrs

Bjos

Leandro Montianele

Pri,

Como sempre dizem o Galvão e o Reginaldo: Webber é piloto de uma volta rápida. E só. Não tem ritmo de corrida.

Bjs.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More