24 de abr. de 2008

Ah!Se eu pudesse e meu dinheiro desse...

Ai meu Deus!!!

Vocês sabem que dia é hoje? Quinta-feira.

Véspera de um GP da Espanha,onde todo mundo que tem entradas para os três dias de GP podem entrar e desfrutar do Paddock e dos pilotos que por ali passam...


Enquanto isso estou aqui, "chupando dedo".Aí vocês me perguntam:Mas porque você foi a Jerez ver a Moto GP e não esperou Montmeló?

Porque meu projeto era ir a Valência.Mas em 10 dias as entradas estavam esgotadas.E além disso,meu chefe resolveu viajar na mesma época do GP,assim que minha presença estaria "ameaçada" de qualquer forma.


Agora estou aqui,desolada e frustrada e vim dividir isso com vocês...

Que chegue o fim de semana já!

Foto Alonso:www.marca.com

10 comentários:

Ai Priscilla imangino que deve ser triste!!!

Bjinhoss

Tati

O espanhol tem se mostrado muito entusiasmado com a F1, espero que corra tudo bem, que nao se repitam cenas lamentáveis que tivemos nos treinos no começo do ano..
E que o GP de Valencia tambem seja muito legal.
Olé!

Oi Pri! Saudade...

Amiga, não fique triste. Pelo menos está na Espanha. No próximo você vai, ok?

Beijo grande,

Priscila, a mesma frustração que vc tem eu tmb tenho. A diferença é que 6 meses antes do GP Brasil as entradas para os melhores lugares simplesmente evaporaram. Fazer o que né?!?!
Vamos ver pela TV...heheh

Bjos!

Leandro Montianele

Paddock não tem muita graça, "apenas" conforto.

E isso não é propaganda não! Não é porque sou membro do blog da torcida organiza do setor mais barato de Interlagos, mas é que nesses lugares tem mais emoção, o povo vibra mesmo!

Dica: procure o "Setor G" dai! hehe

Um grande beijo a todos...

Obrigada pelo apoio!Foi só uma forma de desabafar,pq sei que muitos de vcs já passaram e passam por isso,como eu.rs

Daniel,
Pode deixar!rs

Pelo menos a gente pode perceber como os promotores espanhóis são muito mas inteligentes que os nossos.

Aqui não tem visita ao paddock de quinta, é o torcedor ainda é tratado como prisioneiro nas arquibancadas (certa vez fui barrado porque carregava um bloco de notas, sob a alegação de que era 'material inflamável'...)

Oi Pri.. Achei engraçado a maneira como você escreveu. Ao mesmo tempo demonstra um pouquinho de infelicidade. Creio que você deve estar mais perto do grande Premio de Barcelona do que eu estou de Interlagos aqui no Rio Grande do Sul. Mas essas coisas acontecem. As vezes se vai a corridas, outras não dá né. Essa é uma delas. Nem esquenta a cabeça. Ano que vem tem mais. Além do mais posso te dizer uma coisa. Já fui inúmeras vezes a Fórmula 1. E não tem nada como assistir um GP de casa, sentadinho, tomando um suquinho, comendo alguma coisa que a gente quiser do que passar um trabalhão no autódromo. Mas as vezes é bom.
Um beijo Pri.
Tudo de bom!
Vamos torcer amanhã pela Renault.

Ai Priscila não fique triste!!!

Vc já viu se ainda tem entradas para Valencia no site oficial da F1?? Lá é um pouco mais caro mas as entradas costumam a durar mais que nos sites oficiis de venda!!!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More