4 de jul. de 2008

Treinos Livres - Gra Bretanha

Felipe Massa foi o dono do melhor tempo na parte da manha dos treinos livres de hoje,mesmo tendo sofrido um acidente,devido ao óleo deixado na pista pela Renault do Alonso.

Kovalainen e Hamilton marcaram o 2º e o 3º melhor tempo respectivamente.Alonso foi 6º,Piquet 8º e Barrichello, 20º.

Na parte da tarde, Kovalainen marcou o melhor tempo,com Webber em segundo e Hamilton em 3º.

Alonso foi o 15º,Piquet o 18º e Barrichello o 10º.

Essa é a pintura super-hiper-mega-especial do filme Batman na Toyota???

Essa foi a batida do Massa na parte da manha.No vídeo vemos a batida e o que provocou o descontrole.


5 comentários:

É... foi uma pancada de respeito a do Massa, e esta asinha do Batman tá em maus lençois alí na Toyota.
Desculpe o sumiço.
A telefonica aprontou de novo. Derrubou a rede no estado de SP todinho. E nem sabe ainda o que aconteceu...

Felipe Massa bateu muito forte, mas que bom não ter sido nada de grave.
O bicho vai pegar é no treino classificatório, sexta é apenas um aquecimento. hehehe

Bjos!

Leandro Montianele

Supostamente !?
Provavelmente ! ?
Vc acha que foi quebra de algum componente da Ferrari???

Groo,

Eu fiquei sabendo pela internet...tsc...nao sei nem o que dizer....

Leandro,
A classificaçao promete mesmo...será que o Lewis aguenta a pressao?

Anônimo,

"Supostamente" e "provavelmente" pq eu nao vi ninguém afirmando que foi isso.Pra mim foi,mas daí a que EU afirme...vai saber...

bjs

Ok,Anônimo,

falho meu pq já falaram com todas as palavras que foi o óleo.

Valeu pelo toque.Tava meio desatualizada.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More