12 de jul. de 2008

Fatos da Semana

Se acabou "O Caso"...


Depois de repetidas desculpas por parte da Mclaren e o pagamento de uma quantia suficiente para suprir os gastos, da equipe italiana,as equipes dão por encerrado "O Caso" de espionagem.

A Ferrari emitiu um comunicado encerrando a polêmica.


Mais uma que aderiu à moda...


A equipe Toyota foi a última equipe a provar o famoso "rabo de tubarão".


Nos treinos dessa semana, que aconteceram em Hockenhein,depois de Force India,Renault e Mclaren,a Toyota resolveu testar o invento da Red Bull.

Quem mais falta provar??Acho que só a Ferrari,não?


Falando em testes...


O último dia de testes na pista de Hochenhein,foi liderado por Felipe Massa com Jenson Button em segundo e Kovalainen em 3º.Alonso foi o 6º e se disse bem satisfeito com as melhoras da Renault.

Alonso, que por sinal, parece ter as malas prontas rumo à equipe Ferrari em 2010.Se especula se será em 2009 ou 2010,mas até agora o rumor mais forte é para daqui 2 anos.



Takuma Sato quer voltar à F1...


O piloto japonês disse essa semana que dispensou várias propostas da categoria de Le Mans e dos Estados Unidos porque quer um lugar na F1.

Segundo o próprio,aceitaria voltar a ser piloto de testes da Honda,com um porém:

"Se me desse uma oportunidade séria de ter um assento como titular,então com certeza aceitaria.Mas quero me concentrar na competição e necessitaria que esse lugar me levasse a um posto de titular."

Ai Jesus!Com 31 anos?...Já tá virando Takuma "Saco"...aff...

Fonte:www.thef1.com
Fotos:www.gp-update.net
www.google.com

5 comentários:

Cara Priscilla:
A F1 PRECISA de loucos competentes como Sato, não deveria ser ele que deveria estar à cata de assentos em um F1 e sim a F1 que deveria se esforçar para arrumar um assento decente para essa showman, ou seria melhor deixar que Fisichella, Coulthard e outros barangas continuem ocupando vagas valiosas enquanto tem tanta gente boa de fora???
Ai que dureza, estou quase dando razão total ao maior fã do Senna no Brasil, Sr. Carlos Roque, quando este tira sarro desse arremedo de F1 que vemos hoje, com muito escândalo e política e poucao automobilismo.

Até que enfim vão sepultar este caso de espionagem não?
E estas barbatanas de tubarão ai... tomara que sopre um vento maneiro e que pegue estes carros de lado. Ai quero ver funcionarem como se fossem pipas..., coisa feia isto.. Que saudade dos carros de linhas limpas...
E o Sato vai voltar? Nossa não sabia nem que tinha ido... Ta fazendo falta não...
Abraço Priscila

Ribeiro,
Eu até concordo que a F1 precisa de "loucos competentes",mas,no caso do Sato ele quer forçar uma coisa que já passou.Infelizmente ou nao.Ele tem 31 anos.Se fica de piloto de testes ano que vem ,32.Pra ser titular 33,aí já tá quase na hora de ir.Os últimos velhinhos da F1 já estao praticamente se aposentando.E aguentaram aos trancos e barrancos.O Sato deu azar com a SA.Agora, querer exigir ser titular...Aí nao...

Groo,
hahahahaha,Eu nao tinha pensado nisso!Imagina?!hahahahahah

Bjs

Minha primeira vez aqui, queria parabenizar a Priscilla, o blog é muito legal.

Como já disse no nosso blog, gostei da parte em que a Ferrari vai doar a indenização recebida da Mclaren, pra caridade.
Muito legal isso.

Eu tb prefiro os carros com as linhas mais limpas, acho que os engenheiros "usaram e abusaram" desses recursos aerodinâmicos. Vamos esperar 2009.

E o Takuma Sato tá muito pretensioso né?? Ou não??

Abração Priscilla.

A Ferrari não precisa de novos inventos...precisa parar de "inventar" besteiras ! Ross Brawn é que eles precisam por lá, nos boxes, novamente. Alonso provalvelmente ficará onde está...Renault !

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More