24 de jul. de 2008

Danica Patrick vs.Milka Duno

Essa eu vi no blog do Speeder_76,o Continental Circus.

A história é a seguinte:

Nos treinos livres da prova de Mid-Ohio,Milka Duno,que era mais lenta em pista que Danica, fechou a americana por duas vezes quando esta tentava ultrapassá-la.Na segunda tentativa Danica finalmente ultrapassa Duno,mas o enfado seguiu.

Danica foi até os boxes da equipe de Duno tirar satisfações,mas de um modo bem educado.O problema é que Milka Duno não gostou "nadica-de-nada"...



Um resume da "conversa":

Danica:Você me viu?
Duno:Sim,eu te vi.
Danica:Eu estava mais rápida que você.(Toalhada de Duno na Danica)
O melhor de tudo é quando Danica responde:"Eu não tenho culpa se você é lenta!"
Duno:Você é mais rápida,não?!Então tá.Sai fora daqui!Você gosta de show...Sai fora!...

E mais ou menos assim foi a coisa...


1 comentários:

Como eu já me cansei de dizer... Danica é só um produto de marketing, e quanto mais exposição, seja qual for... melhor para ela.
Foi lamentável isto ai.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More