14 de jul. de 2008

MotoGP - Alemanha

Novo triunfo de Casey Stoner.


O australiano da Ducati,definitivamente,está novamente na briga pelo título da Moto GP,e pronto para somar seu 2º campeonato.

Stoner fez a pole e foi absoluto sobre a pista de Sachsenring.Claro,contou com a sorte, porque ia em 2º na prova, com Dani Pedrosa voando lá na frente.O espanhol levava 7 segundos de vantagem para Stoner em apenas 5 voltas.

Porém na 6º volta ao tocar o freio,Dani perdeu o controle de sua moto que deslizou sobre o asfalto e terminou na brita.Fim de prova para Pedrosa,que perdia assim a liderança momentânea do Mundial e saía com uma fratura na mão,o que pode deixá-lo fora do próximo GP nesse fim de semana em Laguna Seca.A confirmação virá na quarta-feira.


Jorge Lorenzo foi outro que caiu, quando rodava em 6º lugar.Segundo o próprio Lorenzo,a moto não ia bem desde o princípio e na 4º volta se caiu.Uma pena para um Lorenzo que necessita ganhar confiança novamente o quanto antes.

Final de corrida:Stoner,Rossi e Vermeulen no pódio.


O Mundial passa a ter Rossi como líder,187,seguido ainda de Pedrosa,171,com Stoner logo atrás,167.Lorenzo segue sendo 4º,114.

Fotos:www.as.com

1 comentários:

putz, doeu até em mim a queda do Pedrosa... No meio da reta, sem motivo aparente... e quando ele pegou a brita! Deve ter ficado roxo!

Logo depois da batida, peguei no sono.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More