9 de jul. de 2008

Ressaca da Gra - Bretanha

Fernando Alonso rumo a Ferrari...


Mais um rumor pra lista da novela "Alonso-Ferrari".

O banco espanhol Santander pode ser o empurraozinho que Alonso precisava para conseguir um carro na equipe Ferrari ano que vem.

A que hoje é a patrocinadora da equipe Mclaren migrará para a Ferrari a partir do ano que vem e, segundo a revista alemã Sport Bild,o contrato com a equipe italiana poderia incluir os serviços do espanhol.

O banco Santander contribuiria com 30 milhões de euros para o contrato de Fernando Alonso.

Taí um rumor que eu acredito.A final,o Santander foi pra Mclaren por causa do Alonso.


Good-Bye, Silverstone.Welcome back,Donington

Donington

O Gp passado foi a última corrida da F1 na famosa pista de Silverstone.

Ecclestone deu "sinal verde" para a Donington Park.Ok,Donington talvez não seja tão divertida como Silverstone e a única boa lembrança que me vem a mente agora mesmo é a famosa e inesquecível corrida do Senna em 93,mas temos que entender o "Tio Patinhas" Ecclestone.

Em tempos de petróleo,onde ele exige cada vez mais reformas,cada vez mais dinheiro, é normal que Silverstone fique pra trás,já que ninguém quer investir,não?!

Agora,cuidado,porque Donigton ainda não mostrou seu projeto para a reforma e como não cumpram o prazo nas obras "a fila vai andar".De novo.E para outro país.


A Fórmula 1 essa semana está em Hockenhein preparando-se para esse mesmo Gp,que acontece na semana que vem.


Em dois dias de prova,o líder dos tempos foi Lewis Hamilton com sua Mclaren "turbinada".Digo isso porque a Mclaren é a mais nova equipe em provar o "rabo de tubarão".Até agora parece estar funcionando.


Ainda falando em Hamilton...


O "novo Beckham" contratou um empresário.Deixou o pai cuidando apenas dos temas esportivos e contratou o melhor no ramo,Julian Jakobi,que já trabalhou com Senna e Prost,para melhorar sua imagem fora das pistas, além de seus contratos publicitários,claro.Somamos a isso, o fato de Bernie Ecclestone soltar das suas e dizer que "playboys" como o Hamilton fazem bem a F1.

Pronto!Já temos o herdeiro do Briatore...hahaha


Pra fechar...


A bronca do Montezemolo:

"Nao podemos mais cometer erros estúpidos como os de domingo passado se queremos ganhar o Campeonato do Mundo."

Agora, o pior foi o Domenicali admitindo que a equipe cometeu erros de estratégia, rendimento, pilotagem e inclusive de previsão metereológica.PUTZ!

Hahahaahahah...acho que nem o cara da cozinha se salvou...

Fontes:www.thef1.com
www.f1-live.com
Fotos:www.google.com

2 comentários:

Priscilla, herdeiro do Briatore foi ótima.

huahuahuahau...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More