17 de jul. de 2008

El rugido de la Afición

Bom,essa campanha criada pela ING para os torcedores do Fernando Alonso começa a engrenar...

Quem não lembra da Campanha deixo o link para o post do Guard Rail

Ainda são poucos os vídeos, mas o importante é que cheguem.

O legal é que estão chegando vídeos do Brasiiiill!

São dois até agora.

O do amigo blogueiro, Pezzolo.


E da amiga Janaína,do FC Brasil Astúrias F1.


Como eu disse,a campanha tá engrenando e agora,como incentivo,o melhor "rugido" levará 2 entradas pra ver o GP da Europa em Valência.

Os nossos concorrentes estão no páreo,é só ver o post do Aficionado Profesional

3 comentários:

se eu for pra valencia, me arruma hospedagem???
abraços!

Pezzolo,

Se eu morasse por lá,faria encantada,mas o problema que eu tô em canárias...

Se arranjar um lugarzinho me fala...rs

Sorry mu darling, mas se os amigos estão contando com estes dois videos ai...
Cadê o seu?

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More