3 de jul. de 2008

OFF - Orgulho de ser Tricolor


Triste!

Assim ficamos todos os Tricolores após o pênalti perdido pelo Washington,que significou também a perda do título da Libertadores.

Triste,porém orgulhosa(falo por mim),porque mostramos pro mundo quem é o Fluminense,quem é a torcida do Fluminense.Fizemos o mais difícil.E "caímos" "de pé".

Infelizmente, ganhou, não o que jogou melhor, mas o que mais catimbou e teve mais sorte.

Sem falar no 12º jogador da LDU:o juiz.Mas nada de chororô.

Se a decisão fosse decidida naquele jogo no Equador,o vencedor com méritos seria a LDU.Mas ontem,não.O Fluminense foi superior e só a "loteria" dos penaltis nos fez cair.No Maracana,o Fluminense é mortífero e isso acho que muitos já sabem.

Apesar de tudo,e do silêncio que me invadiu vendo a LDU comemorar,mais que nunca tenho orgulho de ser Tricolor.


Foto:www.globosesporte.com

3 comentários:

Faço das suas as minhas palavras... o ruim é ter de aguentar os "menguinhos" espíritos de porco (não todos, porque conheço alguns que torceram pelo Flu), que debocham... eles não ganharam nada nessa Libertadores, foram humilhados por um balofo (Cabanãs) e ainda acham que podem zoar?
O LDU ganhou porque foi melhor em Quito, simples assim...
Parabés pelo post!

Ricardo,

Concordo com vc.Só discordo um pouco do pq da vitória da LDU,acho que foi mais pelo 12ºjogador deles,aquele cara de laranja,sabe?!Mas enfim...

"Eu grito Nense quando time tá bem,eu grito Nense quando o time tá mal..."

ST

É isso aí, Priscila. Esse jogo só me fez ter certeza: sou a cada dia mais Fluminense!

Grande abraço,

Gustavo Coelho

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More