10 de jul. de 2008

Os fas de Alonso na Tv

A ING não pára.

A ING Direct,maior patrocinadora da Renault,vai dar um espaço na tv para os fãs de Fernando Alonso animarem ao seu campeão.

Será uma propaganda que irá ao ar durante o Gp de Valência.

O caso é que a ING adora fazer o povo passar vergonha....heheh.

Pra você "aparecer na tv",tem que gravar um vídeo de no máximo 15 segundos dizendo uma breve frase de ânimo e colocá-lo em Youtube.Devem estar vestidos ou pintados de laranja e , após a frase, RUGIR como leões(O símbolo da ING é um leao).

Bom é isso,quem quiser maiores informações que passe pelo Blog do Aficionado Profesional

O que não tenho claro é se é só para espanhóis...Perguntem se for preciso.

Deixo aqui um vídeo de exemplo.É do próprio Álvaro.rs




Agora,o que você acha?(Pura curiosidade minha)

A)É ridículo e não faria nem se te pagassem.
B)É muito bacana a idéia e deveriam fazer isso para os nossos pilotos brasileiros também.
C)É uma grande besteira
D)Faria só pra aparecer

9 comentários:

sinceramente !!!
alternativa C rs..

abandono meu blog ? rs..

bjos

D) Eu faria só para aparecer mesmo...hahahahahahaha

15 segundos de fama não fazem mal para ninguem né!

Bjos!

Leandro Montianele

Acho que os patrocinadores cansaram de fazer os pilotos paragarem mico e decidiram fazer os fãs pagarem tb. Onde já se viu, ficar pintado de laranja e RUGIR na TV e depois ainda mostrar tudo para o Alonso!!!????? Ele vai morrer de rir, isso sim! Só faria se tivesse direito a passe de box para os 3 dias de GP da Espanha. Ou se já tivesse tomado todas em algum boteco....

Este comentário foi removido pelo autor.

Sinceramente, gosto da idéia. Tenho restrição apenas ao rugido!!! Mais é um bom marketing de interação com os torcedores.

Com certeza é uma grande besteira, talvez até o próprio Álvaro pensasse assim caso não estivesse recebendo aquele salário todo. Por isso não fico com a letra A, mas sim com a C. Aparecer também não é comigo, e nem pensar em fazer uma coisa assim aqui no Brasil (até porque nenhum deles têm título, então não daria muito certo).

Cara Priscilla:
Respeito todo tipo de opinião, mas eu não faria isso nem a pau...LETRA A

Fico com a mesma opinião do f1-v8!!
É cada uma q inventam...

eu fiz.
não tõ nem aí não tenho vergonha de nada, vai ser divertido .

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More