24 de set. de 2012

Vídeos: Punições do GP de Cingapura

Em um Grande Prêmio em circuito urbano são mais que comuns os acidentes e incidentes durante a corrida.


No GP disputado no último final de semana tivemos duas punições durante a corrida que para um alterou o resultado da corrida e para o outro a punição chegará no próximo GP.

O primeiro caso corresponde à punição sofrida por Mark Webber ao ultrapassar Kamui Kobayashi se aproveitando da escapatória.

 vía @F1humour

A punição parece questionável mas, se ao invés de uma escapatória houvesse um muro ele frearia, não é?

Webber teve 20s acrescentados ao seu tempo final e perdeu o 10º lugar para Sérgio Pérez, terminando finalmente na 11ª posição.

O outro incidente, na verdade foi um acidente, provocado por Michael Schumacher. O alemão parece ter perdido o tempo da freada e "atropelou", literalmente, a Jean-EricVergné.

vía @F1humour


Schumacher perderá 10 posições no grid de largada no próximo Grande Prêmio, que acontece em Suzuka, no Japão.

4 comentários:

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça...

http://sportv.globo.com/platb/semnocaoesporteclube/2012/09/24/poe-o-oculos-schumacher/

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

...dona Priscilla, como vai. Sou eu, M.C.. Protegem o protegido. Virou teatro. Usou a escapatória ? Pô ! Aquilo ? Vai que o Webber ameace o El protegido ! Já o Schummy.. a Mercedoca está com sérios problemas de freios ooouuu o nosso grande campeão anda precisando ir ao Detran para exames de vista... HA !



M.C.

Pri, no caso de Webber e Koba, penso que o japonês deveria ter sido punido, afinal Webber já estava do lado e o piloto da Sauber não deixou espaço, forçando a RBR para fora da pista. Não penso que Shumacher merecia punição, pois de longe parece uma falha mecânica, ou Perez e Vergne me parecem muito lentos no momento...se for erro do alemão, acho muito preciosismo, pois ninguém vai encher a traseira do outro por gosto, kkkkk.Apesar dessas imagnes, ainda fico com a disputa Senna/Massa, e imagino que caberia uma punição para o piloto da Willians, pois Massa já estava do lado e foi prensado contra o muro! Legal foi o controle do piloto da Ferrari, demonstrando muita habilidade com o carro escorregando nas quatro rodas, grande imagem!!! Pra mim, Koba e Senna mereciam punição, Shumacher deixaria de fora da lista.

Sinceramente não sei como você permite que um sujeito que usa o pseudônimo de "MC" possa escrever em seu blog.

Costumo visitar este espaço e por aqui sempre encontro bons textos mas os comentários feitos pelo tal "MC" são deploráveis. São carregados de PRECONCEITOS e com uma postura RACISTA. Ele, ao que parece, é uma pessoa frustrada. Deve ter sofrido uma decepção grande na infância ou adolescência: quem sabe violência sexual ou até mesmo bullying.

É visível em seus comentários como ele procura diminuir o autor do blog ou mesmo aqueles que lá postam seus comentários. É preconceituoso ao ponto de achar que o "carioca", pois assim ele se diz ser, é superior aos demais cidadãos deste país, diminuindo os paulistas, goianos, paraenses, catarinenses, mineiros, nordestinos, etc, quando emprega em seus textos os regionalismos linguísticos de cada Estado grafados, seja por caixa alta ou aspas. E ainda expressa uma profunda admiração pelo povo norte-americano (devia mudar para lá).

Comentários ou críticas feitos para CONTRIBUIR com o texto são bem-vindos, mas quando ele o faz para diminuir, ai passa a ser desleal, deselegante, racista e preconceituoso.

Acredito que você, irá refletir quanto a esse comportamento mesquinho e baixo do "MC" e voltará a fazer a medição dos comentários pois assim terá a chance de decidir quais devam ser publicados, tornando este ambiente saudável aos olhos de quem lê.

Admiro seu trabalho e desejo que assim continue."

FORA DA BLOGOSFERA MC

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More