5 de set de 2012

Resultados do Bolão - GP da Bélgica

O strike provocado por Romain Grosjean na largada do Gp da Bélgica teve o mesmo efeito no resultado do Bolão. Afortunadamente -ou não-, não para todos.


Lee Moy ficou duas rodadas sem pontuar mas foi voltar e vencer a etapa: 43 pontos pra ele.

Clique para aumentar

Além de ter vencido a etapa, Lee Moy também assumiu a 2ª posição do Bolão, sendo superado apenas pelo "eterno líder", Guilherme (RJ).


Fiquem atentos pois este fim de semana já temos novo GP e amanhã abrimos apostas. Boa sorte!

9 comentários:

I'm back, baby!!! Voltei das férias com tudo!!!!!!!

Já que o B'Hengler não quis revisar pra mim durante o período em que me ausentei, vai a correção dos últimos três GPs!

Alemanha e Hungria sem erros!! Porém, Spa teve um erro. Jobson marcou 11 pontos, acertanto 1º lugar Button (1pt) e 6º lugar Webber 10pts).

Outro erro foi na soma geral dos pontos do JBCA. Os 2 (míseros) pontos que ele conseguiu não foram somados na pontuação geral. Ele tem 107 pts e não 105.

Uffff...escapei com média entao!... 2 de 3...rs

Valeu Lee! Já corregi

Números do Bolão GuardRail 2012:

Etapa vencida com maior nº de pontos: Guilherme (RJ) – GP Austrália – 89 pontos

Etapa vencida com menor nº de pontos: Masserati – GP Mônaco – 18 pontos

Etapa com maior nº de pontuadores: GP Malásia – 17 pontuadores.

Etapa com menor nº de pontuadores: GP Mônaco - GP Alemanha – 6 pontuadores.

Melhor média de pontos: Guilherme (RJ) – 21,08 pontos (12 etapas)

Etapas pontuadas consecutivas: 7 (Jobson)

Maior nº. de lideranças: Guilherme (RJ): 12 etapas

Maior nº de acertos numa etapa: 6 (Guilherme (RJ) – GP Austrália: coringa, pódio, 1º, 2º, 3º, 7º)

Acertadores da Pole: Austrália (3); Malásia (13); China (2); Bahrein (0); Espanha (0); Mônaco (0); Canadá (3); Europa (9); Inglaterra (1); Alemanha (1); Hungria (6); Bélgica (0)

Acertadores do Pódio: Austrália (1)

Acertadores do Coringa: Austrália (3); Malásia (2); Bahrein (2); Espanha (1); Inglaterra (1); Alemanha (2); Hungria (1): Bélgica (2)

Em 12 etapas, vitórias por etapas:
Wagner: 3
Guilherme (RJ): 2
Masserati: 2
Lee Moy: 1
Jobson Mendes: 1
Eduardo: 1
Eduardo de Campos: 1
Sr. Mosley: 1

A destacar nesta 12ª etapa:

4 acertaram a o 2º lugar do Vettel;
3 acertaram o 6º lugar do Webber;
3 acertaram o 10º do Di Resta.

Foram 7 apostas diferentes no Piloto-Coringa e 2 acertos: Eduardo Palmieri e Tio Bernie.

Lee Moy chegou a vice-liderança do Bolão vencendo pela 1ª vez uma etapa nesta temporada.
Renato, o campeão de 2011, chegou a marca negativa de 5 etapas zeradas.

Véi, sério...O Guilherme tem seu nome em todas as estatísticas, e nao é pq é ele quem faz...rsrs

Em 2011 o Renato monopolizou todas as estatísticas e foi o campeão do Bolão com 90 pontos de vantagem. E pode-se dizer que ele levou o prêmio com 1 etapa antecipada.

Este ano ainda tem muitos pontos em jogo... tudo pode mudar... ou não!!! he he he

PS: Gostei do "eterno líder"... espero que dure as próximas 7 etapas... he he he

Correção: retomando a vice-liderança!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tah foda te tirar pontos do Guilherme. Mesmo ganhando essa etapa só consegui tirar 6 pontos.

Se está difícil para vocês, imagine para mim!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Pior que boa parte da galera já nem aparece mais para apostar!!!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More