14 de jun. de 2012

Vídeo: "300Gp's juntos"

A equipe Mclaren alcançou, durante o Grande Prêmio do Canadá, a marca de 300 GP's associada às patrocinadoras Mercedes-Benz, Mobil 1 e Enkei.

Hamilton venceu no "GP 300"

Para celebrar a marca, a equipe montou o vídeo abaixo, que conta a história dessa vitoriosa união desde 1995.



Chama a atenção o pouco caso, pra não dizer nenhum, com relação à passagem de Fernando Alonso no Team. Reparem entre os minutos 2:17 e 2:35. A "admiração" é tão grande que foram apenas 3 segundos...

10 comentários:

Realmente, Priscila!

A passagem de Fernando Alonso pela McLaren acabou sendo frustrante e traumática para ambos os lados...

Ótimo video.

Abraço!

A F1 é um esporte cheio de alternativas, que nos leva às vezes a pensamentos do que poderia ser. Hamilton é um grande piloto, mas temos que reconhecer em Alonso, talvez contrariando os números, o melhor piloto que chegou na categoria após a morte de Senna, devaneio? Não saberia dizer, mas o fato de terem dado linha em Alonso, deve até hoje dar dor de cabeça em Dennis, afinal, pela constância demonstrada pelo espanhol, poderiam os prateados levar os títulos de 2010/2011pelo carro que possuiam. Alonso é um piloto que pouco erra, e os bons carros da Mclaren, não foram bem aproveitados por Hamilton/Button. O fato é: Alonso na atualidade, possui menos títulos que sua brilhante capacidade de guiar um F1.

Entendo que a relaçao entre eles nao tenha terminado da melhor forma, mas daí a praticamente excluir o cara do vídeo? Como se nao tivesse sido parte da equipe?

Acho que nao precisava. Afinal de contas, é um bi-campeao que pilotou pra eles. O melhor piloto da atualidade, gostem eles ou nao.

Sigo pensando que a pesar do pouco amor entre ambos, essas coisas ficam feias perante os aficionados. Por coisas assim, a Mclaren já perdeu a muito tempo o meu respeito

... ótimo ! Alonso não aparece. É assim mesmo que tem que ser feito. Na Ferrari, aparecerá caso de vídeo comemorativo seja feito como o da McLaren. Tenho certeza. Acho exagerada essa festa toda em cima do espanhol. Coisa dos jornalistas e acharei um dia o por quê. Tenho leve desconfiança que seja prá vender algo... Absurdo até pois quem embarca nessa pensa ser, através do piloto, os espanhóis boas praças, gente boa com os brasileiros. Assim como vejo brasileiros bobocas de camisa da seleção argentina. Vá à Argentina e, por favor, e me diga quantos argentinos usam a camisa da seleção brasileira. Conte nas ruas. Vá no verão. Primavera... Quando fui lá, não vi UM ! Culpa dos nossos queridos, compreensivos, e, porque não dizer..., "cosmopolitas"( ha...) jornalistas esportivos ! Jeca Cosmopolice. Hamilton é que é uma incógnita aqui.Quando surgiu, fazia um baita sucesso e foram todos os jornalista se calando... Mulato, deveria ser superquerido aqui mas o manual do polititicamente correto dos jornalistas daqui foi utilizado para que os "pobres"( não só de dinheiro, por favor...), a galera que usa camisa da seleção Argentina na visse a verdade. O Brasil é extremamente injusto ! E.U.A., com campeão de Golfe negro( que adora loiras...) e presidente mulato é mais justo ! E a Inglaterra tem um super veloz piloto mulato ! Se nas categorias esportivas( presidência não faz parte... ou será que faz ?) mais tops, elitizadas, tem-se isso, imaginem se eles não têm arquitetos, engenheiros, médicos, astrônomos, economistas, físicos, bióolgos, cientitas... Vejam. Voltemos ao futebol. Até a Itália tem negro na seleção ! Todos os países que são racistas têm negros nelas ! Espanha ? Erronso... que se dane na Ferrada. Cuidado moçada... Pensem !



M.C.

Todos os países que são CONSIDERADOS racistas têm negros nelas ! Espanha ? Erronso... que se dane na Ferrada. Cuidado moçada... Pensem !

"quem escreve, lê duas vezes..." aí, errei pacas mas estou atrasado. Até, dona Priscilla. E aceite Genial Hamilton no seu coração... HA ! Tô parecende Renato Russo no final de "Perfeição". Faaallso....


M.C.

M.C. respeito sua opiniao sobre o Alonso, mas no relacionado ao vídeo, acho uma besteira e uma falta de respeito "apagar" o Alonso da história da equipe.

Aquele nefasto 2007 só nao teve um campeao da equipe pq a equipe nao soube administrar as duas "potencias" que tinha nas maos.

Sobre o Hamilton, o que rolou em 2007 ficou em 2007. Lewis já tem meu coraçao mais que ganho. Fantástico piloto. Simpático fora das pistas. E siguirei pondo a culpa no FDP do Ron Dennis, nao no Hamilton, sobre a relaçao Mclaren x Alonso.

Só acho que a equipe nao precisa disso...

M.C., a divergência é algo que nos faz crescer, portanto saudável. Acho que a politização do esporte não leva nada à lugar nenhum. O fato de Hamilton ser negro,afrodescendente, pardo, mulato não influencia em nada o caráter dele ou a pilotagem, acho uma besteira enorme usar a cor da pele para dizer quem adimira ou não a pilotagem do inglês, além do quê, se misturarmos nacionalismo nessa conversa, iremos criar o caos, ou vc se lembra dos lordes de vossa majestade inglesa usurpando as Malvinas argentinas em baixo do nosso nariz, ou o golpe de 1964 apoiado pelos EUA na america latina, inclusive no Brazil. País muito igualitário esse EUA, o qual possui uma siglazinha famosa, uma tal de KLu-Kluz-Klan...A bondosa Inglaterra que assassinou o trabalhador legal Jean Charles de Menezes, brasileiro. Onde está a bondade da raça humana? Apreciar um esporte, seja nacional ou não, não possui fronteira, afinal o famigerado futebol brasileiro, não é de origem inglesa? Enfim, esporte é esporte, talento é talento, deixemos esporte x política para os imbecis da Guerra Fria! No mais, negro, branco, mulato, amarelo, são todos farinha do mesmo saco, dividem o mesmo planeta, e servirão de adubo para a terra. Sendo assim, menos parcialidade, afinal talento não depende de nacionalidade, cor da pele, partido político,religião, mas é fato: talento não se discuti, se aprecia.

Então vamos falar de coisas boas...

Já temos 7 diferentes pilotos vencedores em 7 corridas... Acho pouco provável que teremos um 8º... Afinal, a partir de agora poderíamos resumir os possíveis novos vencedores a companheiros de equipe dos que já venceram...

Sobra o MepASSA, o Dick e o B. Senna... Alguém aposta em algum deles??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Então podríamos brincar de acertar quem será o primeiro a vencer a segunda prova!!!

Minha aposta: VETTEL...

O momento parece ser de Hamilton, mas como a corrida é na Espanha, minha aposta vai para ALONSO.

Por ser a próxima corrida em Valencia...não ficarei surpreso se o ZACARIAS for o 8 vencedor do ano. É uma pista que mesmo estando ruim, ele sempre andou bém. E a f1 anda doidinha atráz de audiências mundo a fora né.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More