18 de jun de 2012

Vídeo: "Outra visão" do circuito de Nova Jersey

Há alguns dias atrás, Sebastian Vettel nos mostrava "in situ" o traçado do futuro GP de Nova Jersey, que entrará no calendário da Fórmula 1 a partir de 2013.


Porém, no vídeo abaixo temos uma "outra visão" desse traçado, e não porque ele tenha mudado, mas porque os rapazes do TheF1show nos mostram onboard o novo traçado.

O vídeo está em inglês mas vale a pena dar uma olhada e se situar melhor em New Jersey, já que o vídeo de Vettel não ficou tao completo. Confira!



Pra quem ainda não viu, aqui o video do alemão:

4 comentários:

Eu acho que isto ai não sai do papel...

... pô, voce já chegou ? Tá... serei o segundão. Dona Priscilla, gostei do circuito apesar de, circuitos de rua, prá mim e pro meu ídolo( Piquet), acharmos um saco. A subida da Palisades é maneira ! Vai ser legal se acontecer realmente mas o senhor Groo, como um bom Voldemort, já ter decretado o não surgimento da pista. Melhor que Mônaco será. Ha...


M.C.

A sorte é que os carros de f1 não fazem curvas quadradas, como são as curvas tilks. kkkkkkkkkkk

Quando Vettel disse em entrevista ao David Letterman que precisava tem Big Balls para andar nessa pista, eu não tinha entendido muito bem.
Mas agora depois de ver esse video, eu concordei totalmente.

É um circuito de boa velocidade, bem diferente dos tradicionais circuitos de rua americanos.
Porem, area de escape... Cadê??
No video, aos 2:32, vc vê um trecho de velocidade mas que tem muro de um lado e muitas arvores do outro.
Será que americanos estariam mesmo interessados em desmatar isso tudo por uma corrida de F1?
Alem do mais, duas corridas de F1 nos EUA? Pra que?
Eles só tem olhos para a NASCAR e, as vezes, dão uma espiada na Indy.

Tambem acho que o projeto talvez não saia do papel ou sofra uma grande alteração no traçado.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More