26 de jun de 2012

Resultados do Bolão - GP da Europa

Ainda com a ressaca do Gp da Europa, os resultados do Bolão!


Dos apostadores, apenas 4 não apostaram em Vettel na pole position. Esse simples quesito deu 10 pontinhos para o resto e, livrou, mais uma vez, muita gente de zerar a etapa.

Guilherme (RJ) liderou a etapa com 34 pontos:

Clique para aumentar
Assim está o Bolão depois da oitava corrida disputada:



7 comentários:

Me sinto um pouco MepASSA agora vendo o Guilherme com 99 pontos a mais que eu...:-( XDDD

Pri, duas correções:

Eu sei que vc gosta bastante do tio Bernie mas ele ganhou só 26 pts nessa etapa (Pole Vettel 10pts, 4º Webber, 6pts e 6º Nicole 10pts)

O Wagner acertou a vitória do Alonso ganhando 1 pontinho.

De resto está tudo certo!

Novos Números do Bolão GuardRail 2012:

Etapa vencida com maior nº de pontos: Guilherme (RJ) – GP Austrália – 89 pontos

Etapa vencida com menor nº de pontos: Masserati – GP Mônaco – 18 pontos

Etapa com maior nº de pontuadores: GP Malásia – 17 pontuadores.

Etapa com menor nº de pontuadores: GP Mônaco – 6 pontuadores.

Melhor média de pontos: Guilherme (RJ) – 23,25 pontos (8 etapas)

Etapas pontuadas consecutivas: 7 (Jobson)

Maior nº. de lideranças: Guilherme (RJ): 8 etapas

Maior nº de acertos numa etapa: 6 (Guilherme (RJ) – GP Austrália: coringa, pódio, 1º, 2º, 3º, 7º)

Acertadores da Pole: Austrália (3); Malásia (13); China (2); Bahrein (0); Espanha (0); Mônaco (0); Canadá (3); Europa (9)

Acertadores do Pódio: Austrália (1)

Acertadores do Coringa: Austrália (3); Malásia (2); Bahrein (2); Espanha (1)

__________________

Em 8 etapas, vitórias por etapas:
Guilherme (RJ): 2
Masserati: 2
Wagner: 2
Eduardo de Campos: 1
Sr. Mosley: 1

A destacar nesta 8ª etapa:

9 acertaram a Pole do Vettel;
3 acertaram o 9º lugar do Perez

Foram 8 apostas diferentes no Piloto-Coringa e nenhum acerto.

No pódio tivemos duas apostas (Eduardo de Campos e Wagner), acertando 2 pilotos.
Todas os demais acertaram ao menos 1 piloto no pódio.
Curiosamente, apenas Priscilla zerou nesse quesito. Não levou fé no Alonso!!!

A aposta da Corrida do Masserati foi a pior: apenas 4 pilotos listados estavam entre os 10 primeiros.

Renato, campeão de 2011, não apareceu para apostar.

Jobson Mendes e Chuck Norris foram os únicos a passar em branco nesta etapa.

Minha net está fazendo greve e não consigo postar nada!!! Hehehehehe...

Bom, é isso aí Lee... Aposentei...
Agora é contigo!!!
E me librei de entrar em atrito com o Tio Bernie... Kkkkkkkkkk...
Volta e meia a Pri fornece uns pontos extras para ele para tentar a liberação do F1 no nome do blog!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

E como diz o Latueiro, minha maré não está prá peixe!!! Vai ser difícil acertar algo assim lá na Espanha!!!

Valeu e até...
(e torcer para passar desta vez!!!)

E passou!!!
Sem digitar login...
Sem digitar senha...
Pelo menos foi com o nome certo!!!
Kíêkéýülçôn!!!

Nem vi quantos pontos a Pri tinha me concedido... :(

Vai cuidar da sua vida Lee! rsrs

Deixem a aposta alheia em paz!

PS: Talvez funciona na próxima Pri, continue tentando! :)

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More