11 de fev. de 2008

Testes, testes,testes...

Continuamos seguindo os testes das equipes...

Hoje, apenas Red Bull e Williams foram pra pista,em Jerez.


David Coulthard foi o mais rápido com 1:20:641.Seu companheiro,Webber,marcou o segundo melhor tempo com 1:20:807.Em seguida,as duas Williams com Nakajima(1:20:834) e Rosberg(1:21:096).O bom desse teste de hoje, é que parece que a equipe Williams sanou os problemas com o aerofólio que os tirou prematuramente do último teste.

Amanha as outras 7 equipes restantes se juntam a eles,com exceçao de Ferarri e Toyota,que estao em Bahrein.


E por falar em Bahrein...


Felipe Massa e Kimi Raikkonen,completaram seus testes com sucesso.

Os dois andaram mais de 900km tentando encontrar o melhor acerto para o F2008.

Hoje, o melhor tempo ficou com Felipe Massa,1 :31:189.Timo Glock fez o segundo melhor tempo do dia com sua Toyota,1:31:209,deixando Kimi Raikkonen em 3º(1:31:329) e Trulli na lanterna(1:31:689).

De duas, uma: Ou esses dois(Kimi e Massa) andaram ,andaram e nao conseguiram melhorar nada, ou a Toyota tá bem arranjada porque a diferença de tempo do Massa pro Trulli foi de a,5 décimas.Ou seja....NADA!Afinal, estamos falando da toda poderosa Ferrari...


...Por motivo da celebraçao de seus 30 anos na F1, a equipe Williams levará essa semana a quarta das suas "pinturas".Serao seis no total.Dessa vez, elas vem com os números da equipe durante essas três décadas.



...O carnaval acabou e muita gente começa a somar as dívidas a partir de agora.Mas...se ainda sobrou um "dinheirinho",você pode adquirir por leilao, um SauberF1.hehehehe...nao ,nao é brincadeira nao!


Segundo a agência de notícias alema SID,vários carros de F1 da Sauber(antes de ser abduzida pela BMW) estarao expostos no aeroporto de Zurich e serao leiloados para fins benéficos.

Sonho meu...Sonho seu...


Fonte:www.f1-live.com
Fotos:www.google.com
Fotos Ferrari e Williams:www.gp-update.net

1 comentários:

A Williams vive um ano festivo, mas provavelmente não vai arranjar nada na temporada. Possui pilotos fracos e um carro médio.

Já a surpresa ficou por conta de Max Webber. O piloto que pintou como sensação na antiga Jaguar, não conseguiu uma evolução na F-1. E ficou atrás até do colega de equipe nos testes citados aí.

Vou acompanhar sempre aqui, pois sempre fui fã da F-1, mas perdi um pouco a vontade de ver nos últimos anos. Mesmo sendo fã número 1 do Schumacher, fiquei acho que entre 2000 e 2006 acompanhando nada ou quase nada. Em 2007, voltou a ter emoção!

http://futegol.blogspot.com

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More