2 de fev. de 2008

Barcelona

Como vocês devem ter percebido,ontem nao pude voltar pra falar do primeiro dia de testes em Montmeló,mas hoje está tudo mais "tranquilo"por aqui...

...Ontem, o melhor tempo do dia ficou com a Mclaren de Lewis Hamilton com 1:22:263,seguido de Fernando Alonso com 1:22:889.O 3º tempo foi de Robert Kubica e um surpreendente Fisichella fez o 4º tempo.Nelsinho Piquet foi 7º, e Rubens Barrichello,14º(carro novo,história antiga).
O susto do dia,foi a Williams quem deu, com o Nakajima batendo forte,o que fez a Williams ligar o alerta, segundo eles, por um problema "técnico".


Hoje,sábado,23000 pessoas estiveram no Circuito de Montmeló para ver os Toro Rosso dominando.Os "Sebastioes" foram os únicos a baixar o tempo de 1:22.Vettel marcou 1:21:679 e Bourdais,1:21:782.
O 3º tempo foi de Lewis Hamilton,o 4º Kovalainen,o 5º Kubica, o 6º Alonso e o 7º Nelsinho.

Nada de novo nesse fim de semana.Tirando os "Sebastioes" e essa "coisa"estranha na tampa do motor do Red Bull.


Testes normais,apenas buscando fiabilidade dos carros.Vamos esperar amanha, né?!

Fotos:www.gp-update.net
Fonte:www.marca.com

2 comentários:

Pri, adorei o novo visual do Guar Rail. Fazia horas que eu nao aparecia. Estou me organizando. Estou sem tempo pra postar. De vez em quando eu coloco alguma coisa no meu blog. Adorei saber que voce vai torce para a Renault. Vamos torcer juntos.
Um beijao pra voce!!

SAVIOMACHADO

Vai Torooooo!! Hahahahaha!! Será que a dobradinha foi resultado desse treco a la Niemeyer no carro? Hehehehe!

E vai Honda...pro fundo do poço, mais uma vez. Hahahaha!

Tá, sei que esses treinos não valem absolutamente nada, mas deixa eu comemorar um pouquinho, vai?

Aliás, Priscilla, enquanto aí na Espanha o furacão Alonso está mais forte do que nunca, por aqui a Renault deve (enfim) usar a F-1 nas peças publicitárias da marca e explorar a imagem do Nelsinho. E sem contar o Di Grassi, que agora é terceiro piloto, né...

Bom, vamos ver no que vai dar... Quando puder (e se quiser), dá uma passadinha lá no Motor Haus!

Bjo!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More