5 de fev. de 2008

Fatos da semana...

...Os treinos em Barcelona no último fim de semana deixaram resquícios...

Até hoje só se fala nisso...O "ataque" racista contra Lewis Hamilton.A RFEA(Real Federaçao espanhola de Automobilismo), já condenou.Os responsáveis pelo Circuito de Montmeló, também.A FIA pede explicaçoes...O MINISTRO DOS ESPORTES DO REINO UNIDO pede explicaçoes...
Enfim...O "CIRCO" está montado.Agora sim!
Porque meia dúzia de imbecis desrespeitaram(isso sim,nao há como negar) a Lewis em Montmeló,agora significa que TODOS estavam insultando,que a Espanha é um país racista,que se isso,que se aquilo.

Vaya papelao!E a mídia tem 50% dessa culpa,por ficar alimentando algo,que tem que ser punido e... só!Nao tem que haver discussao.Gritaram?xingaram?ofenderam?Pois rua!Fora!Nao entram mais!E se acabou...Racismo é crime.Nao precisa debater.


Os outros 50% da culpa fica pra aqueles que, ao invés de aproveitar a oportunidade de ver a F1 por 6 euros,preferiram "queimar o filme" de todo mundo, e para aqueles que tiveram uma péssima idéia em plena "guerra" Espanha - Inglaterra,como esses aí da foto.Eu li em algum site,do Brasil mesmo,coisas como:torcedores espanhois vestidos de macaco.Macaco???
Macaco usa óculos???PÔ gente!Tá de sacanagem né?!Diz a mulher(porque isso saiu até na tv),que como é época de carnaval,eles resolveram vestir de "Avós(ôs)" do Hamilton.Simples assim...mas concordo que foi uma PÉSSIMA idéia.Foi muita falta de respeito.
Bom,foi a última vez que falei disso e nao vou dar mais notícia nenhuma sobre esse assunto.Chega!



...Enquanto isso, o "Deus Nórdico" Kimi Raikkonen continua "arrepiando" no Bahrein.Voltou a ser o mais rápido(também,comparar a Ferrari com os Toyotas é até sacanagem...),marcando 1:30:595, 2 segundos mais rápido que a pole do ano passado.Amanha ele terá como companheiro de testes, Felipe Massa.


...A Renault tem mais um piloto de testes:Sakon Yamamoto.O japonês de 25 anos, já correu 14 gp's na F1 entre Super Agury e Spyker.

Quantos pilotos de teste a Renault terá esse ano??Cada vez que for pro circuito fazer testes vai ter que contratar uma van pra levar todo mundo,porque um carro vai ser pequeno.
Ó:Lucas di Grassi,Romain Grosjean,Sakon Yamamoto... e vamos esperar pra ver se nao anunciam outro mais...rs.Brincadeirinha!!...Por certo, a Renault já está em Menorca,para os testes no Aeródromo de aerodinâmica, com Lucas di Grassi.


...O GP de Austrália corre perigo...

Bernie Ecclestone por uma questao..ahm..digamos,e$tratégica,quer fazer o GP de Melbourne noturno.PORÉM...O "chefao" do Circuito na Austrália já disse que NAO...

Vamos ver no que dá...A França tá aí esperando só uma "brecha" pra fazer seu Circuito urbano..mais um urbano.


Fontes:www.elmundo.es
www.marca.com
Fotos:www.gp-update.net
www.google.com

3 comentários:

Priscilla, vou me candidatar à piloto de testes na Renault. Afinal, estou sem emprego e do jeito que andam contratando por lá, quem sabe... Hahahaha!

Concordo plenamente com o que você disse sobre o episódio dos torcedores espanhóis, afinal punir uma nação inteira com o fim do GP é demais também...

Priscilla, não sei se você gosta de muscle-cars, mas em todo caso quando der dá uma passadinha no Motor Haus! Tem um belo carro por lá, hehe!

Bjo!

ah não !!!! é tão legal acordar da madrugada pra ver o GP da Austrália !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (sem irônia)

Concordo com o net!

Sobre o lamentável episódio racista, tem gente exagerando mesmo...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More