25 de fev. de 2008

De volta a Montmeló...

1ºRound...

...Quer dizer,dia.

Apesar da chuva,que só aparece quando há treino,as equipes saíram para o "tudo ou nada" na tentativa de evoluir os carros.

Na parte da manha,com chuva,o melhor até "a hora da comida" era Fernando Alonso,porém um pouco antes da pausa, foi superado por Vettel e Nelsinho Piquet(ÓÓÓÓ!!!).

Na parte da tarde a pista ainda estava molhada,mas os pilotos entraram em pista dispostos a melhorar os tempos da manha.E assim foi...


A pista foi secando e os tempos baixando.Na última hora,antes do fim do treino,"pega" entre três: Lewis Hamilton,Michael Schumacher e Kimi Raikkonen.


O inglês levou a melhor,mostrando estar pronto pra "briga" desse ano.Ele marcou 1:22:276, com Kimi Raikkonen "na cola",fazendo 1:22:319.Michael Schumacher, em terceiro,fechou com 1:22:428.


Fernando Alonso foi sétimo(1:23:021) e Nelsinho Piquet foi 15º(1:23:609),mas pode ter uma explicação:na parte da tarde se dedicaram a treinar pit stops.

Super Aguri foi a única escuderia que não se apresentou em Montmeló,já que esta negociando sua permanência na categoria com os dirigentes da Honda e resolveram centrar as "forças"- leia-se $ - na primeira corrida do ano.

Amanha tem mais...


Fontes: www.marca.com
www.thef1.com
Fotos: www.gp-update.net


2 comentários:

Cara Priscilla:

E olha o velho Schumacher aí...pertinho dos atuais campeão e vice de 2007. O cara é fraco?

Olha Hamilton aí !!!!!!! esse ano vai hein !!!!!!!!!!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More