27 de fev. de 2008

Ainda em Montmeló...

2º round

Ontem,3ºfeira,26,com o dia a favor em Barcelona,as equipes tiveram tempo para provar novos ajustes e novas peças.

Ferrari e Mclaren mostraram porque são as favoritas esse ano, também.Lewis Hamilton foi o melhor do dia mais uma vez, marcando 1:21:234,dessa vez com seu companheiro Heikki Kovalainen logo atrás, com 1:21:434.Kimi Raikonen fez o terceiro melhor tempo com 1:21:722.

Fechando a lista dos seis melhores tempos ficaram Nico Rosberg(1:22:309),Felipe Massa(1:22:513), e um surpreendente Giancarlo Fisichella(1:22:516) na sexta posição com o Force India.

A equipe Renault tinha marcado para ontem provar novas peças aerodinâmicas,mas parece que o resultado não foi o esperado,inclusive, parece que regrediram, porque os tempos da terça foram até mesmo piores que os da semana passada no mesmo circuito.Fernando Alonso(1:23:112) foi o 13º e Nelsinho Piquet o 18º(1:23:457).


Ainda hoje volto contando como foi o último dia de testes...


Fonte:www.marca.com



5 comentários:

Tô achando que a Renault tá demorando muito a se achar no novo modelo, e essa é a última bateria antes da estréia...

Diferente do Maciel eu acho que a Renault ta escondendo o jogo. Não vai ser nada de espantar, brigar por pole... mas 13 e 18 são muito pouco... Mesmo pro Nelson Angelo que é iniciante... Já Alonso então!
Deve ser as sobrancelhas

Vai ser mais um ano de Ferrari e McLaren pelo jeito, e dessa vez sem erros do Hamilton !!!!!!! espero eu !!!!!!!!!!!

Priscila, agradeço pelo comentário lá no blog, mas não entendi o que você quis dizer sobre o "enojado" do texto. Tem algo errado? Eu só destaquei porque foi o termo usado pelo jornal, mas não entendi mesmo o que você quis dizer, desculpa. Se tiver qualquer coisa errada, avisa, mas não consegui identificar nada, pra mim não tem nada estranho na expressão.

Abs

Cara Priscilla:

Nada como ter uma correspondente direto de la España...As notícias são sempre fresquinhas...Nem visito mais portais de notícias, afinal está tudo em meus blogs preferidos.

abs

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More