12 de dez de 2007

Vídeo

video

Apenas um complemento do post abaixo...já que estamos falando de Alonso...mais Alonso!hehehehe

Vídeo: DiabolicVo

7 comentários:

Mais uma fã de Magic Alonso? Hehehehehe! Goste ou não do garoto, é impossível não reconhecer o talento de Fernandito, né não? Hehehehe!

Pelo menos agora poderemos ver uma disputa de verdade entre Alonso e Hamilton!! A Fórmula 1 - e os viciados em automobilismo, claro - agradecem.

Priscilla, obrigado pelo comentário no post da Kombi! Com o seu login ou de outra pessoa, está registrado! E já que falamos em Alonso e Renault, se quiser dá uma passadinha lá no Motor Haus. Tem projeção nova na área!

Bjos!

Cara Priscilla:

Adorei o vídeo. Muitas pessoas não sabem diferenciar o homem do piloto. Que alguém possa não gostar da pessoa, por esse ou aquele argumento... vá lá, mas não reconhecer o enorme talento de Alonso como piloto é, no mínimo, um caso grave de miopia.
Quisera nós, brasileiros, se tivéssemos um piloto como ele p/ torcermos.
Antes de terminar, quero te dizer que comprei hj a mais bonita miniatura já feita do Alonso, em breve estarei postando-a no blog.
Gde abç.

Tem toda razao Vitor e Alexandre...
O talento é inegável...

Aaahhh e Alexandre agora fiquei curiosa,poxa!!!rs

Beijos aos dois

Tem esse video ae tambem!!!!!!!muito bom e engraçado...

http://br.youtube.com/watch?v=TtvsNyfBnJ4

Alonso é bom!!! o que me irrita nele são os teatrinhos que ele az quando vence alguma corrida...aff..

Abraço!!!!!!

heheheh...bacana o vídeo Udieli.E o Alonso cantando no final...?Até q nao tá mal nao hein?! hehehe...

Quantos aos teatrinhos,poxa até q engraçado se nao acha nao?!rs

Beijos

Que Alonso que nada...
Ano que vem é Hamilton campeao!!!

Hola, está muy bueno tu Blog, muy buena información, es por eso que te enlazare si tu me enlazas a mi. Para enlazarme tienes que colocar el nombre de mi Blog en mayúscula.

INDEPENDIENTE AL ROJO VIVO
http://independientealrojovivo.blogspot.com

Saludos.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More