5 de dez. de 2007

Testes em Jerez - Dia 2


No segundo dia de testes na pista de Jerez ,o mais rápido foi Lewis Hamilton,que voltou ao trabalho marcando o tempo de 1:19:371.

Em segundo ficou David Coulthard, com sua Red Bull,fechando o dia com o tempo de 1:19:421.Coulthard usou os pneus "slicks", o que lhe deu umas décimas de "vantagem".

O terceiro melhor foi Felipe Massa(que mal aproveitou sua Lua-de-Mel,coitado!...) com 1.19:779,seguido de Kimi Raikkonen(que parece ainda estar de férias...) .

Nelsinho foi o sexto apesar de ter melhorado sua marca de ontem: 1:19:982

Hamilton era um dos mais esperados para essa "volta ao trabalho".Principalmente porque está na "Casa do Inimigo",ou seja,na Espanha, casa de FernandoAlonso.Como os testes são abertos ao público,houve muito "Alonsista" que não perdoou...Frases nas arquibancadas como:Hamilton Mimado,foi uma das "demonstrações de carinho" para com o britânico,que como se viu nos testes ,apesar de ter parecido um "pouco nervoso"no início(rodou e saiu da pista),não ligou muito pra isso não e fez o melhor tempo do dia.

Barrichello esteve na pista hoje, mas marcou apenas o 18º tempo, com 1:21:184 ,o que nos leva a crer que os "slicks"usados por Button ontem,fizeram SIM grande diferença.

Amanha,Hamilton segue na pista, Massa também,enquanto Raikkonen sede seu lugar a Michael Schumacher.

ATENÇAO

Não se esqueçam que amanha é o grande dia: O JULGAMENTO FINAL!!...heheheh.Amanha a Renault se defenderá das acusações de espionagem, e o veredicto desse julgamento pode definir o futuro de Fernando Alonso.Essa novela está próxima do fim....

3 comentários:

Opa blz!!!!!!
Eu não considerei e nem considero essa volta do hamilton! ele rodou na primeira volta e na primeira curva, sei naum, acho q foi de tração ligada para adaptar o minini de novo, e ae assim fez!!!!
mas!!!!!!!!!!!

abraço!!!!!!!!
visite o pitlane!!!!!!!

Ainda bem que você me lembrou desse julgamento da Renault! Já tinha esquecido que era amanhã...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Estarei inevitavelmente torcendo pelo Hamilton novamente em 2008 !!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More