11 de dez. de 2007

Depois do anúncio...


...O anúncio oficial da volta de Fernando Alonso à Renault significou, além de uma enorme repercussão mediática,um forte empurrão($$$) para a marca francesa no mercado financeiro.

A multinacional francesa registrou o maior incremento na Eurostoxx50, índice que valora as 50 principais empresas européias.

A Renault registrou um aumento de 4,67% no valor de suas açoes.Esse crescimento supõe uma melhora récord em 2007.Até a hora da confirmação da contratação de Alonso as açoes da Renault estavam em positivo mas não POSITIVAS.Mas depois da hora do anúncio(que aqui foi na hora do almoço) o crescimento foi imparável e parou nesse 4,67%, que já é impressionante.As açoes terminaram num valor de 103,63 euros e começou o dia com 99,20 euros.

...Sobre os patrocinadores...

A Mútua Madrileña Automovilista,negocia sua saída da Mclaren para poder acompanhar o espanhol em Renault.O Banco Santander, seguirá com Mclaren e terminará seu contrato com a equipe, já que o banco é o segundo maior investidor da equipe(perdendo só para a Vodafone) e sua saída suporia uma perda muito grande de dinheiro(até porque a ING Direct é a maior patrocinadora da Renault e ficará com a maior parte da publicidade).Assim que ,por enquanto,nada de patrocinadores espanhóis...

...Alonso usará o nº 5 em 2008, o mesmo que ele usava quando foi campeao pela 1º vez.

...Para quem ainda nao leu, aqui vai um link para a entrevista dada por Fernando Alonso em sua página web, logo depois do anúncio...


Fonte:Marca,Eurosport

9 comentários:

supondria? Ih, já tá dando defeito na tecla SAP, hehehehe! Valeu pelo link! Na última frase ele diz que agora é esperar que os outros não sejam muito rápidos. O Nelsinho é o primeiro dos outros, pobrecito...

Oii priscilla, tudo bem garota?
tenho uma entrevista aqui com Nelsinho, se vc quiser manda seu e-mail q eu te passo ok?1
Abraços!!

Hahahahahaha,é verdade Aline!!!hahahah..já mudei.Foi mal,é o costume...

Cyborg,

Como vai??Quanto tempo hein?!...Ó manda pra mim sim...pri.bar@hotmail.com,ok?!

Beijos aos 2.

A novela do Alonso demorou e teve final esperado......

Muito bacana o blog!

Bom como o desfecho da história do Alonso. Vai ser ótimo pra ele e para a Renault.

Depois passa lá no meu. Podemos trocar links!

Acho que agora a Renault se conveceu de que a Fórmula 1 é realmente muito importante. A cotação deles bateu recorde na bolsa só por causa do anúncio da contratação do Alonso... não é pouco não!

Priscila,

Pode colocar aquele vídeo do FIA Gala, é claro! Não há problema nenhum hehehe

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Olá Priscilla:

Retribuindo sua visita em meu blog, digo que gostei muito do seu - bem redigido, belo layout e com abordagens diferentes ao lugar comum. Gostei bastante. Virarei, com certeza, freqüentador assíduo e indicarei seu blog na minha seção VISITE TAMBÉM.
Me diga uma coisa, por gentileza: como é a repercussão do Alonso na Espanha, eles são fanáticos mesmo pelo "Príncipe das Astúrias"?
Gde abç do novo amigo ALEXANDRE RIBEIRO.

Agora que vi o comentário do Ribeiro é que fui reparar. Você mora na Espanha... Legal hein. O pessoal aí deve ter ficado feliz com o anúncio, enfim ele volta para os braços do Briatore, retomando a parceria vencedora, e certamente terá apoio do chefe na nova empreitada.

Alexandre,
A "Maré Azul" é fortíssima aqui...Vou postar sobre isso e explico a todos vcs.Assim , mato algmas dúvidas,ok?!

Beijos a todos

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More