18 de dez. de 2007

O "outro" Piquet...

Já que estamos "na onda" da chegada de Nelsinho à F1 e eu postei outro dia sobre ele,que tal aproveitar o momento e falar do "outro" Piquet.

"Aquele" que nem todo mundo gosta...o polêmico...o fanfarrão...Nelson Piquet!!!!!!!!hahahahaha

Pois eu tenho aqui dois vídeos excelentes...

No primeiro,uma pequena coletânea de suas frases já clássicas...


No segundo, uma entrevista dada em 1980 ao Reginaldo Leme,depois do vice campeonato,onde o Piquet parece estar um pouco...uhmmm...eu diria...chapadao!!!!!!!hahahahahahaha

Uma pequenina homenagem ao "Nelsao"...só pra divertir mesmo...

Eu sou Sennista,mas Piquet é Piquet, e fora das pistas então...é ímpar.

PLEASE!!!Quem tiver mais frases do Piquet,comenta ai, porque ele é todo um "poeta".Hahahahahahah

Uma das clássicas:

"Mansell tem as 2 mulheres mais feias da F1." - Falando da mulher do Mansell e da estátua da mulher que ele mandou fazer e pôr no jardim.

Vídeos: xrodrigosilvax / Ligierjs111979

14 comentários:

Hahahaha sensacional! Piquet foi realmente um dos últimos pilotos autênticos da Fórmula 1.

Uma frase que eu me lembro agora é esta, sobre o Roberto Pupo Moreno (companheiro de equipe dele na Benetton em 1991 e parceiro desde os tempos de Brasília, na década de 70):

"Se começasse a chover mulheres, cairia um macaco no colo do Moreno!".

Sacanagem, o cara era azarado mas nem tanto!

Grande abraço,

Gustavo Coelho

hahahaha...Eu tenho algumas outras....

Repórter:"E ai Piquet, vai ganhar hj?"
Piquet:"Sou piloto,nao sou vidente."

R:"Piquet,vai correr pra ganhar?"
P:"Nao,vou correr pra chegar 9º"

R:"Nelson,vc nao acha que só andando na frente seu filho nao vai aprender a ultrapassar?"
P:"Nao sei mas acho que vc ta aprendendo a falar asneira com o Galvao Bueno."

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

ahahahaha Excelente post!

Vou acrescentar também.

"Senna se arrisca demais; Prost é cheio de frescura; Rosberg muito confuso; e Arnoux, um panacão."

"Sabe como eu fiz pra passar o Pironi? Dei uma graninha pra ele e fui embora!"

Repórter — Você conquistou o mesmo números de títulos do Senna na Fórmula 1, no entanto fala-se muito no mito Senna e deixam de citar o Piquet, ainda vivo. O que você acha disso?
Piquet — Eu vejo isso como ótimo. É bom que eu dou menos entrevista, e o pessoal enche menos o meu saco.

Priscilla, confesso que também sou Senna Futebol Clube, mas o Piquet tem umas frases maravilhosas! Não gosto muito dele como piloto e, vá lá, nem muito como pessoa, mas esse humor ácido dele me agrada, hehehehe...

No momento, não me lembro de nenhuma frase... Mas se lembrar, volto aqui! Hehehehe!

Se quiser, dá uma passadinha lá no Motor Haus!

Bjo!

Priscilla, muito bom!! Não conhecia esses vídeos. Obrigado por mostrar aqui. Muito bom!! Também não conheço muitas frases. As que eu conheço você já disse. Mas campeões por campeões, Senna e Piquet não tem nada a ver. São pessoas extremamente diferentes.
Um abração pra você.
SAVIOMACHADO

Realmente é engraçado ver isso hoje, mas pra mim (que tb sou Sennista) .... o Piquet ficou marcado mais pela antipatia... não consigo gostar muito dele, já o filho eu prefiro esperar pra ver como ele vai se comportar nessa temporada...... por enquanto ele está normal !!!!!!!!!!!!!!!! bjs

Ae Priscilla ja q o assunto é a familia piquet e suas frase...
vc ja viu esse video?
http://www.youtube.com/watch?v=1efYaax4e3I
bjs

Ô Padero!!!!hehehe..essa é boa,já tinha visto...será q é de familía essa sinceridade???hahaha

Beijo pra todos q comentaram..se lembrarem de mais,manda aê.

Vcs repararam que no 2º video ele fala que "nao há rivalidade"??hahahahaha
E o carro:"melhorou, piorou,depois melhorou,piorou"...hahaha
Os mais seguros:"Ligi...Ligie,Willia e Brabha"...hahahahaha
E pra completar os "Cadeira elétrica"...hahahah
Um poeta...também nao gostava dele nao,mas pela sinceridade,depois de um tempo passei a gostar um pouco.Dentro das pistas sou Senna,sem piscar.

Hahahahaha excelentes essas frases do Piquet!! Pena que não existam mais pilotos como ele na Fórmula 1...

Priscilla,

Muito obrigado pela sua participação lá no Desafio do meu Blog! Vou colocar os resultados dia 27, ok? De qualquer maneira, já vou desejando um feliz natal e um ótimo ano novo para você!

Até 2008!

Gustavo Coelho

kkkkkkkkkkkkkkk
Realmente o Piquet é uma figura hilária!!!! Muitas pérolas fantásticas...

Priscilla, como você falou, estou deixando essa informação pros seus leitores aqui!

A Renault está com um projeto bacana que se chama Night Riders. Esse projeto vai dar um curso de pilotagem em Interlagos com o Roberto Manzini pra 100 pessoas que concorrerem.

Funciona assim: basta entrar em www.nightriders.com.br , fazer o cadastro e responder a pergunta. As 100 melhores respostas ganham o curso.

Além disso, essa mesma página é sempre atualizada com notícias sobre a ação e dicas de trânsito e direção.

Eu trabalho para esse projeto, que é parte do lançamento do Sandero, o novo carro da Renault e achei que vocês iriam gostar de ser avisados!

Rolei de rir com seu comentário lá no post dos pilotos, sobre o estilo Flitstones :D

E vim desejar Feliz Natal!

Cara Priscilla:

ADOREI O POST. Piquet é uma daquelas jóias que se vêem raramente na vida, quem o viu em ação nos tempos áureos do início e meio da década de 1980 não se esquece de suas façanhas.
Nunca entrei na onda da imprensa de querer dividir a opinião pública entre esse ou aquele, como se tivesse que ser Piquetista ou Sennista, adorava ambos. Piquet foi meu ídolo de infância - comecei a assistir F1 em 1980 com 6 anos de idade - mas logo veio o Senna e me encantei com ele também,tive o imenso prazer de torcer pelos dois fervorosamente, como brasileiro que sou. Os dois foram gênios, cada um ao seu estilo, e rendo glórias a ambos.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More