12 de fev. de 2008

Fatos da Semana

A "esperança" é a última que morre.E em Portugal ela nao morreu...

Depois de terem a pista de Estoril "desativada" para o calendário da F1,Portugal pode "ressurgir"com uma nova pista no sul do país, em Algarve.

O novo circuito em Portugal será,inicialmente,de testes para a F1.Segundo o chefe do circuito,uma equipe de F1 já teria reservado uma data para os testes ali, em janeiro do próximo ano.

As instalaçoes estarao terminadas próximamente, em outubro.A pista terá certificado oficial da FIA e o Governo Português apóia o projeto, apostando na volta da categoria máxima a Portugal.

Falando em "esperança"...


O Rally mudou de continente para seguir...VIVO!Foi lá pra "conchinchina"(tenham em conta que saiu de um lado do oceano para ir para o outro...assim que...é sim, a conchinchina!) para nao sofrer os ataques desses loucos que prejudicam o próprio país...mas enfim...essa nao é a notícia.

Resulta que desde a notícia do cancelamento da ediçao 2008 do Rally Dakar,Chile e Argentina se ofereceram para receber os "Dakarianos".E funcionou...

Os competidores sairao do sul da Argentina,passarao pela Patagônia,atravessarao a fronteira como Chile em busca do Deserto do Atacama,passarao por praias chilenas,zonas de bosque e voltaram para a Argentina.

Amanha os organizadores darao mais detalhes sobre a corrida.

Palavras de Pedro de La Rosa ao jornal "AS":


"Ferrari e Mclaren estao um passo a frente dos demais,mais ou menos como terminou o nao passado.(...). Existem equipes que ainda nao mostraram todas as suas cartas(...) e Renault é uma delas."

Esperança...

Li por aí que O GP da Austrália vai ter um "agradinho" a mais esse ano...Grid Boys!!!!

ESPERANÇA!!!

Esperança parece ser a palavra do dia.rs


Fonte: www.thef1.com
www.as.com
www.eurosport.com

3 comentários:

Legal a notícia do Rali Dakar. É um evento muito tradicional e não pode acabar simplesmente por causa de meia dúzia de pessoas que agem de má fé.

As dificuldades no continente africano serão as mesmas no sul-americano. Deserto, montanhas e etc. Que seja um sucesso.

A notícia do GP de Portugal é empolgante, tomara que ganhe espaço na F-1.

O Dakar vai passar aqui perto do Brasil !!!!! quem sabe um dia venha para o Brasil !!!!!!!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More