3 de out de 2011

Suzuka: DRS na reta principal

O GP do Japão, que acontece neste final de semana contará com um ponto apenas de ativação do DRS. 




Será na reta principal do traçado de Suzuka, na saída da curva 18, a última antes da reta de meta. O ponto de detecção será na saída da curva 15, a famosa 130R.

A FIA ainda não deu como oficiais estes dados, mas tudo indica que assim estará distribuído o uso do aerofólio móvel no circuito japonês.

14 comentários:

Esse circuito faz parte de uma f1 que não volta mais. E vai ser um bom teste para o B.Senna mostrar alguma coisa realmente diferente para que o Galvião fique sonhando com carro preto+dorado+capacete amarelo...e mais um monte de lambanças que não tem nada haver.

Eita f1 2011....não empolga ninguem.

Por isso mesmo ja estou me prevenindo e baixando o F1 2011 oficial.

E ainda corro riscos,pois não sei até que ponto o jogo foi compactado...pois 3 partes de 952 mb cada uma, so depois que baixar a última e descompactar para saber se faltou ou não um pouco de arquivos.

É claro que estou baixando a vs pc...pois ps3,xbox...chegam a quase 7 gb. É mole...???

Amigos da Velocidade no Facebook Links recomendadosFórmula Truck YAHOO! FÓRMULA 1 YAHOO! FÓRMULA TRUCK BLOG DO TEO JOSE Território Motor Blog da Indy
Vento Haragano
Avaliação de Nelson A.Piquet, sobre a corrida realisado no Kentucky.

Para um piloto, não existe sensação melhor que dominar completamente os acontecimentos de uma corrida.

O nível de concentração é tamanho, que ficamos ainda mais concentrados. O corpo fica leve dentro do carro. As reações acontecem automaticamente... E de repente tudo está funcionando de uma maneira perfeita. O receio de ficar preso atrás de um adversário mais lento desaparece e leva junto a preocupação de evitar os problemas normais de toda corrida. Pela primeira vez em minha carreira na Nascar, tive essa sensação, na corrida de sexta em Kentucky. Claro que o quarto lugar no final acabou meio decepcionante, mas meu aprendizado nas 40 voltas em que fiquei na liderança ditando o ritmo foi muito grande, tanto para entender o carro quanto a dinâmica da prova.

Na frente, abrindo vantagem para o segundo colocado, consegui experimentar o controle total da situação. Mesmo momentos de risco, como ultrapassagens, relargadas e paradas nos boxes aconteceram com tranquilidade –com a segurança da consciência de estar mais rápido e continuar mais rápido que todos os outros na pista.

A concentração mais elevada não vem sozinha. No meu caso, esteve acompanhada de uma ansiedade bacana, um friozinho na barriga de quem sabe que a vitória é uma possibilidade concreta. Isso, claro, provoca uma animação, uma vontade de continuar fazendo tudo certo. Essa vontade aumenta a concentração, e assim o processo continua... Quando menos percebemos, estamos abrindo vantagem dos rivais. E abrindo e abrindo mais ainda.

A sensação de estar bem à frente do pelotão e não segurando os concorrentes empurra o piloto para um outro nível. É um estágio em que ele evolui bastante sua condução e entendimento do carro. Em resumo: melhora como piloto.

Hoje, na F-1, o Vettel está quase sempre sozinho neste nível – e é por isso que acho que ele fica cada vez mais rápido.

Durante um terço da corrida passada, revisitei essa fantástica sensação de controle. E hoje sinto que estamos um tanto mais próximos da primeira vitória na Nascar.

xiiiiiiiii...esse f1 2011 ficou mais complicado que o 2010. É uma patada esterçar o carro no teclado.

Mas gostei...e começo a ficar com dó, dos pilotos da Lotus Renault...nem tentei Virgin e HRT...Pois se o game é uma copia fiel da realidade...deus me livre.

Eu consegui entre saidas e derrapadas na pista de Melborne, ficar a 12s da penultima HRT....então eu diria que o aprendizado vai ser complicado.

Principalmente se eu não conseguir um tradutor urgente para o game...pois o 2010 não da.

Ai galera...a "musa dos blogs" ta mudando outra vez...e sabemos que a cada mudança é um sumiço dela tambem. Vamos ajula então a parar de mudar tanto né.

"ajuda lá" que fique claro né.

E assim como ficou claro que o Buttão paraou de sonhar com o cavalinho rampante. Sera que a Vodafone aumentou em quantos \0/ esse novo acordo.

Passarei a clicar mais vezes nas propagandas do blog!! =D

Da para ser mais claro um pouco Lee???

Os banners de propaganda do google que fica no blog rende um dinheirinho pra ela para cada click. hehehe

Não é pra ajudá-la a se fixar em um lugar? kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Essa eu não sabia!! Juro!

Começa hóje!! Alguem ai, se habilita a encarar...pois o campeonato ja acabou...resta a briga pela vaga de n:2.

Sempre arrumei o que fazer, para não pescar na hora dessa corridaça que é o gp de Suzuka.

Obs>..Para quém ainda anda tendo paciencia para ver o SPFC e V.NOVA entrarem em campo! Nada é impossivél né.

Quinta-feira

22h-23h30, 1º treino livre



Sexta-feira

2h-3h30, 2º treino livre

23h-24h, 3º treino livre



Sábado

2h, treino oficial



Domingo

3h, largada

Bom dia gente! É, da uma vontade de cravar o Button para a pole em Suzuka, no bolão do Gurd-Rail...mas tráz dele tem 2 RBR. Então vou ter que pensar um pouco. Pois a Ferrari tambem mostrou bom desempenho e Alonso mostrou conhecer bem os atalhos desse circuito Japones.

Fazia tempo que o ZACARIAS não ficava a menos de meio segundo do companheiro. Pelo menos no treino foi bem....[no segundo né] pois no primeiro treino, foi mais de 1 segundo de diferença.

Hehehe...vcs, viu?!

Pois é, mudei ¡DE NOVO!, mas acho que agora eu fico de vez...rs. Agora a casa é de 2 quartos, entao acho que nao terei que mudar por um bom tempo...espero!..rs

Desculpem a ausência de notícias mas eles levam 15 dias pra ativar uma linha telefônica vcs, acreditam? Enfim...


Sobre o bolao: ESQUECI DE APOSTAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRR!!!! M*rd**************!!!! Bom, mas tao pouco creio que iria mudar o rumo do Campeonato, dado o meu baixo rendimento durante este ano...rsrs

Sobre a corrida: Amanha dá Button...

Gostei do seu otimismo...e o pior é que o desenho que se formou para essa corrida, não é nem um pouco animador para a minha aposta do bolão. Menos mau pois o Vettel ganrantiu meus 10 pontinhos de praxe. E claro de muita gente tmbem.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More