20 de out de 2011

Hulkenberg será piloto titular da Force India em 2012

Ainda falta a confirmação oficial da equipe, que deve sair só no mês de Dezembro, mas algumas fontes do meio informam que será o alemão Nico Hulkenberg quem  acompanhará a Paul di Resta na Force India, na temporada 2012-   a informação parece ter sido confirmada hoje, via twitter, por um editor da Austosport.


Segundo publicação, a equipe indiana - que a partir do próximo ano chamará Sahara Force India - renovou contrato apenas com Paul di Resta, um de seus pilotos titulares, e com Nico Hulkeberg.

Se a notícia se confirma, Adrian Sutil ficaria sem lugar na Force India e poderia estar de "malas prontas" para desembarcar em Grove, sede da equipe Williams.

Para a vaga de piloto reserva da equipe existem muitas ofertas mas já se fala, seriamente, em Jules Bianchi, piloto da Ferrari driver Academy- lembrando que para o próximo ano os pilotos reservas terão a chance de disputar os treinos livres das sextas-feiras.

A idéia é entrar na categoria como piloto de testes e assumir a vaga de titular em 2013, ano em que se espera que Michael Schumacher se (re)aposente e deixa a vaga na Mercedes livre para Paul di Resta.

14 comentários:

Não fale uma coisa dessas Pri...o Barrica pode ouvir ou ler, tanto faz coitado.

Me surpreende o Rubinho ainda estar na F1... he he he

E aí, Latueiro... sabe que dia é hoje, né... pois é, amolece o coração e faz um tam-tam-tam... tam-tam-tam... he he he

O tempo passa muito rápido...
Kíêkéýülççôn...
Não é possível, 20 anos!!!
Vai se f#d3...

Sobre o Sutil na Williams, eu sinceramente não sei o que a equipe vai ganhar, o que o Sutil tem que o Rubinho não tem??? Algum vice-campeonato que não é... Só se for money!!!

Semana recheada de comemorações né Guilherme...na segunda comemoras os 30 anos do primeiro titulo do Piquet...e hóje comemoramos o ultimo titulo de Senna...perfeito não.

B´Hengler...e tu acha que o Sutil esta a tanto tempo na Force-India escorado em quê.?? O barrica que mexa os pausinhos e bém...pois vem dim-dim alemão ai e de montão.

Alias é bom o B.Senna tambem aumentar bem a receita dele para com a f1...ou vencer ao menos uma das corridas restantes para ai sim emplacar algúma coisa ano que vém.

faz tempo heim... sera que teremos outro brasileiro BRAÇO como Ayrton Senna??

Espírito de Ayrton Senna teria procurado médium para transmitir música que escreveu para declarar seu grande amor por Xuxa Meneghel. Vídeo da canção é sucesso no Twitter e no YouTube
ReproduçãoAyrton Senna
Um vídeo está fazendo sucesso na internet com uma música chamada Musa Rainha, que teria sido composta pelo espírito do piloto Ayrton Senna e psicografada pela médium Carmem Tiepolo (52), presidente da instituição Padre Cícero Romão Batista. A canção, que está ganhando destaque no Twitter e no YouTube, é uma homenagem a apresentadora Xuxa Meneghel (48), com quem o piloto namorou em vida.

A CARAS Online conversou com a médium Carmem Tiepolo, que explicou como foi o contato com o espírito de Ayrton Senna.

“Eu conheci o Ayrton Senna pessoalmente, sete anos antes dele morrer. Eu o conheci por causa de um cantor, que era muito amigo dele, mas não vou falar quem é. Um dia fui até a oficina do Chicão, em São Paulo, para encontrá-lo. Lá eu falei: ‘Olha Ayrton, seu espírito é um viajante espiritual. Quando você dorme, ele vem conversar com a gente. Mas seu espírito está ficando preocupado, ele quer que você abandone a Fórmula 1 e vá para Fórmula Indy. Ele quer que você se case com a Xuxa e seja feliz”, contou.

Carmem afirma que Ayrton sabia do perigo de sofrer um acidente, tal como o que pôs fim a sua vida no 1º de maio, em 1994, durante o Grande Prêmio de San Marino.

“Ele me telefonava quando sentia algum medo, perguntava se o ‘horóscopo’ dele estava bom. Sempre brincava com isso”, disse. “Ele chegou a estudar o espiritismo, eu dei uns livros para ele, pois ele queria saber se era coisa do bem”, completou.

Após a morte

De acordo com Carmem, quando Ayrton sofreu o acidente seu espírito ficou apavorado, pois não imaginava o quanto era amado no Brasil. “Ele me disse: ‘Bom, morto eu já estou, mas não quero morrer em alma’”, lembrou.

Foi então que Carmem diz ter começado sua parceria com Ayrton. “Ele se entregou de alma e começou a fazer um livro atrás do outro. Eu tenho muitos livros publicados, destes livros o Ayrton escreveu 40 deles, mas todos com o pseudônimo Bernardo Bandeira Brasil da Silva. Ele queria usar o nome dele, mas eu sugeri colocar o pseudônimo para não ter problema com a família”, explicou.

A médium afirma que procurou a família de Senna para falar sobre o desejo do espírito em lançar os livros com seu nome e doar o dinheiro arrecadado para o Instituto Ayrton Senna. “Só que ela [Viviane Senna, irmã] me mandou uma carta, dizendo que não era possível. Eles não acreditaram. Eu contei pra ele, e o Ayrton respondeu: ‘Eu estou morto, não estou usando meu nome, faça o que eu quero, porque eu sou o senhor do meu destino. Eu vou trabalhar com caridade, pois tem muita gente precisando’”, contou.

Compositor

Carmem contou que Ayrton Senna começou a ter aulas de música com o espírito de John Lennon. “O Ayrton foi se especializando, mas o John não dava aulas só para ele. E uma das primeiras músicas que ele fez foi para Xuxa. Essa música já existe há 10 anos. Ele me deu um ultimato dizendo que não era para guardar, porque a Xuxa precisava saber do amor dele”, declarou.

A médium também afirma que não foi responsável por deixar a música vazar na internet, pois não sabe mexer em computadores. Mas agora está decidida a começar a divulgar seu material pela web.

Sobre a música Musa Rainha, ela prefere não responder se Xuxa ouviu a canção ou não. “Eu estive no Rio, mas não vou falar se a encontrei ou não. Eu não preciso falar dos vivos, eu preciso só dos espíritos”, justificou.

PAUSA NÉ.

DEPOIS DESSA...EU VOU É DORMIR,POIS DA MAIS CERTO NÉ MESMO GALERA.

MELDELS, Latueiro!!!!! Que história é essa?!?!?!?!

Olha, se sou sincera até a parte do "escreveu uns 40 livros e blablabla" eu tava quase acreditando..mas quando ela diz que tava tendo aula de música com o Lennon...Ah nao né?

Kíêkéýülççôn...!!!!!!!!!!!!!

haahahahahahah


Sobre o Sutil, é a grana da Medion que fala mais alto.

Kkkkkkkkkkkkk...

Como é fácil contar histórias sem o risco do "difamado" aparecer prá desmentir!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

E olha que nem cheguei no Lenon (hahahahah), parei no espírito viajante noturno...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

E largar a F1 porque a Indy é mais segura não precisa comentar mais nada!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Bom dia gente. Me desculpem. Pôxa, eu conheço muitos fãs do Senna pés no chão e algúns que até extrapolam na imaginação....Mas pra tudo na vida ha um limite. Ou não?

Bom....continuando a era [semana] Senna! O B.Senna tera um refresco na Renault, por enquanto. Pois o medico que cuida de Kubica, pediu mais tempo para uma possivél volta do polaco as pistas.

Acho que é mais um sinal de que a f1 ta bem longe de R.Kubica...e Senna agradece.

E os mesmos rumores colocam Sutil na Williams ao lado do Maldonado.
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Yuhuuuuuu!!! Entao pronto! Resolvemos um problema!!...rs

Rumores, rumores...

Sobre o Kubica...Sei lá. Tipo, ele tem até Fevereiro pra se recuperar beeeeem.

Mas acho que em 2012 nao vai ser nao, hein? Muito cedo pra falar mas...

Foi por pouco...e Nelsinho Piquet não vai largar na pole no circuito de Talladega. Nelsinho tinha a pole até James Buscher conseguir uma bela volta no finalsinho e arrebatar a pole do Brasileiro. Mas valeu...e a corrida deve ser bastante interesante no dia de amanhã.

visitem o blog da escritora carmem tiepolo para poder conhecer um pouco mais dos eu trabalho e entender melhor a relação entre o john lennon e o senna
http://carmemtiepolo.blogspot.com/

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More