27 de out de 2011

Apostas do Bolão - GP da India

Faltam apenas 3 Grandes Prêmios para conhecer, finalmente, o Campeão 2011 do Bolao Guard Rail. Ao contrário do Campeonato nas pistas, acredito que o daqui não se saberá o vencedor até a última corrida, portanto, concentre-se e faça sua aposta!

O piloto-coringa do GP da India é:

Jarno Trulli
Boa Sorte!

29 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Gente, ainda bem que tem legenda do nome do piloto!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Jarno Trulli nao vai correr na India Pri! Quem vai correr é o Chandlock...

Nada disso, Tio Bernie! Chandock tá fora do GP, só correu P1.

Quem corre é o Karthikeyan, pela HRT, no lugar do Liuzzi.

E se acontece de L. Hamilton fazer a pole??? Como é que fica, já que ele está punido???

Particularmente, acho que deve valer a posição de largada...

sim, é a posição de largada q importa. ao final da sessão de qualificação eles já retificam a posição do piloto de videogame. ehehehe

Eu não posso acreditar hamilton foi punido!

Aceito qualquer decisão, B'Hengler, mas como tem gente (eu, por exemplo) que prefere apostar com bastante antecedência, deveria valer a POLE, independente de quem a faça. E até porque o Hamilton vai disputar a POLE, mesmo sabendo-se de antemão que ele não vai estar na 1ª fila.

Além do mais, o Latueiro já apostou no Hamilton para a POLE e já avisou que não terá internet...

Sem o Hamilton fica ainda mais esvaziada qualquer opção de arriscar em alguém que não seja o... vocês sabem quem, né... he he he

A Pri sempre disse que o que vale é o resultado final da FIA.


Se isto vale para a posicao da corrida deve valer para o treino também.

Hamilton larga de 4 no máximo...

Pole: Vettel
Podio: Vettel, Button, Alonso
Coringa: 18º

Corrida:
1º Vettel
2º Button
3º Alonso
4º Hamilton
5º Webber
6º Rosberg
7º Massa
8º Schumacher
9º Kobayashi
10º Bruno Senna

Bom...eu vi essa punição ao Hamilton. Farei outra aposta então.

Pole: Vettel

Podio: Webber,Vettel,Alonso

Coringa: 17

Corrida:
1,Alonso
2,Webber
3,Vettel
4,Button
5,Massa
6,Hamilton
7,Schumacher
8,Sutil
9,Peres
10,Koba

Pole:Vettel
Podio: Button,Alonso,Webber
Coringa:18º

Alonso, Button, Webber, Vettel, Massa, Hamilton, Alguersuari, Schumacher, Rosberg, Petrov

Sobre o tema Hamilton: A pole do Hamilton valeria. PQ?! Porque acho que mesmo punido vale a pole. Ele vai fazer a foto com os 3 primeiros e blablabla, e logo a FIA mandará ele pra trás. Maaaaaasss...Como o Latueiro e todos nós vimos a puniçao a tempo, tiramos o Hamilton da "brincadeira do pole" e o pole será quem largue na primeira marca branca do grid, ok?!

Bem galera...consegui resolver meu pequeno próblem internautico...e k estou firme. Dei uma baitolada na minha nova aposta...mas vou deixar, pois quem sabe né. Mas duas Sauber entre os 10?? Sei não!!

Pole: Vettel

Coringa: 20º

Podio: Webber; Vettel; Alonso

Corrida:
01º) Webber
02º) Vettel
03º) Alonso
04º) Button
05º) Hamilton
06º) Massa
07º) Sutil
08º) Schumacher
09º) Rosberg
10º) Alguersuari

pole Vettel
podio Vettel, Hamilton, Alonso
1 Vettel
2 Hamilton
3 Alonso
4 Button
5 Massa
6 Webber
7 Sutil
8 Buemi
9 Rosberg
10 Di Resta
coringa 19

Pole: Vettel
Podio: Vettel, Alonso, Buton
Coringa: 17º

Corrida:
1º Vettel
2º Button
3º Alonso
4º Webber
5º Massa
6º Hamiltom
7º Sutil
8º di Resta
9º Senna
10º Kobayashi

Este comentário foi removido pelo autor.

Pole: Alonso
Podio: Alonso, Webber, Massa
Coringa: 18º

Corrida:
1º Vettel
2º Massa
3º Buton
4º Alonso
5º Hamilton
6º Webber
7º Senna
8º Sutil
9º Buemi
10º Petrov

Pri, levantei a questão para não sobrar dúvidas depois...

Mas é bom lembrar que quando um piloto é punido na corrida vale a posição oficial da FIA e não a posição real de chegada...

Desta forma temos que fazer o mesmo para a pole, o Hamilton pode até ser o mais rápido, mas no posicionamento oficial ele será no máximo o 4º colocado pois foi punido...

Pelo menos essa é a minha opinião...

Este comentário foi removido pelo autor.

Pole Position: Sebastian Vettel

Pódio: Vettel, Button, Webber

Coringa: 18º

Corrida:

1º. Sebastian Vettel
2º. Jenson Button
3º. Mark Webber
4º. Fernando Alonso
5º. Lewis Hamilton
6º. Felipe Massa
7º. Nico Rosberg
8º. Michael Schumacher
9º. Vitaly Petrov
10º. Sebastien Buemi

Pole: Vettel
Pódio: Vettel, Button, Webber

Coringa: 18º

1. Vettel
2. Button
3. Webber
4. Alonso
5. Massa
6. Rosberg
7. Di Resta
8. Sutil
9.Schumacher
10. Senna

Pole: Vettel

Podio: Webber, Vettel, Button

Coringa: 17º

Corrida: 1)Webber, 2)Vettel, 3)Button, 4)Hamilton, 5)Alonso, 6)Massa, 7)Rosberg, 8)Sutil, 9)di Resta, 10)B. Senna

Jenson Button
Sebastian Vettel
Lewis Hamilton
Mark Webber
Fernando Alonso
Felipe Massa
Nico Rosberg
Paul di Resta
Michael Schumacher
Sébastien Buemi


pole - Vettel

podio - Jenson Butto, Sebastian Vettel, Fernando Alonso

coringa - 20

Ok, "B". É que, oficialmente, a FIA dá o Hamilton como 2º na classificaçao de hj. Amanha, já sao outros 500...rs.

Mas o Vettel soube do nosso embróglio e solucionou tudo fazendo a pole ele mesmo, de novo!...hahahahahah

E põe pole nisso Pri. Essa foi pra tirar qualquer dúvidas sobre o carro que ele [Vettel] pilota.

Nem pensem em falar sobre Webber...pois se amarrar ele e o Zca juntos nessa RBR, sobem no máximo uma posição a mais.

@Latueiro...

Kíêkéýülççôn...

Se colocar o Webber e o MepASSA no mesmo carro eles não vencem com esta RBR nem o campeonato de GP2...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


@Pri...

"B"!!! Kkkkkkkkkkkkk... Isso deve ser a "derivada" de B'Hengler... Hehehehe...

Está certo, mas é uma falha do procedimento da FIA... Só que ao final das provas ela também coloca o piloto na posição que terminou a corrida e depois que os recursos são julgados ela corrige o posicionamento...

Como para nós vale o posicionamento oficial após os recursos das corridas o mesmo tem que valer para a classificação!!!

Pelo menos é o que acho... Hehehe...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More